Joaquin Phoenix é um dos grandes atores de Hollywood. O famoso, em 2020, brilhou nas premiações, até levando o Oscar de Melhor Ator por Coringa.

Muitas vezes, o astro dedica isso ao irmão River, que também foi um astro de Hollywood. Porém, teve a carreira encerrada de maneira precoce.

River, um talentoso ator, morreu em 1993, com apenas 23 anos. Com problemas com as drogas, o famoso teve uma overdose.


No dia 23 de agosto, quando River completaria 50 anos, Joaquin Phoenix emocionou os fãs. O ator fez um bonito tributo ao falecido irmão.

“Eu sinto que em praticamente todos os filmes que fiz, havia uma conexão com River de alguma forma. E eu acho que todos nós sentimos sua presença e orientação em nossas vidas de várias maneiras”, escreveu o astro de Coringa na legenda.

Na imagem, Joaquin Phoenix e River são apenas garotos. Ao lado deles está uma menina desconhecida.

Confira a emocionante publicação abaixo.

Morte de River Phoenix

Joaquin Phoenix não toca tanto no assunto da morte do irmão. Apenas em cerimônias, quando pode, faz homenagens para River, que seria a inspiração máxima para o astro.

Aos 23 anos, River era um celebrado ator de Hollywood. O ator tinha feito filmes como Garotos de Programa, Conta Comigo e O Peso de Um Passado.

Em 31 de outubro de 1993, River levou os irmãos Joaquin e Rain para conhecerem a namorada dele, Samantha Mathis. O encontro seria no bar Viper Room, que tinha Johnny Depp como sócio.

Lá, River também se apresentaria com a banda dele, que tinha com Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers. Porém, naquela noite, ele experimentou um outro tipo de metanfetamina e teve a overdose.