Drake Bell, da série da Nickelodeon Drake & Josh, recebeu inúmeras acusações da ex-namorada, Melissa Lingafelt, incluindo abuso físico e verbal.

Em vídeo publicado no TikTok de Lingafelt, que utiliza o nome artístico Jimi Ono na sua conta na plataforma, ela alega que Bell abusou dela verbalmente e fisicamente quando eles namoravam e moravam juntos, há mais de uma década.

O ator de Drake & Josh negou todas as acusações e, através de representante, fez uma declaração, respondendo contato da Variety.


“Eu nunca abusei da minha ex-namorada, ou fiz qualquer uma das muitas outras coisas que Melissa alegou falsamente em seu vídeo no TikTok. Quando nosso relacionamento acabou – há mais de uma década – nós, infelizmente, chamamos um ao outro de nomes terríveis, como acontece muitas vezes quando casais se separam. Mas é só isso”, disse Drake Bell na declaração.

“Claramente, Melissa ainda se sentiu próxima o suficiente de mim no ano passado, a tal ponto que ela se sentiu confortável de pedir ajuda financeira durante um período difícil (o que eu fiz). Eu não sei se o comportamento atual é algum tipo de tentativa para conseguir mais dinheiro ou atenção. Mas eu não posso e não deixarei essas alegações ofensivas e difamatórias seguirem adiante e estou analisando minhas opções jurídicas”, continua a declaração do ator de Drake & Josh.

Veja o vídeo publicado por Melissa Lingafelt, abaixo.

Graves acusações

No vídeo, publicado no dia 12 de agosto de 2020, Melissa Lingafelt declarou:

“Primeiramente, gostaria de começar dizendo que não me importo se alguém acredita em mim, visto que essa é minha história e minha vida e algo pelo qual passei. Só recentemente que percebi que o abuso é algo pelo qual todas as mulheres passam. Quando comecei a namorar Drake, eu tinha 16 anos. Eu tinha aulas em casa. Eu fui morar com ele, eu cantava na época”.

“Demorou um ano até o abuso verbal começar. E quando digo abuso verbal, imagine o pior tipo de abuso verbal que você puder, e foi isso que recebi. Isso, então, se transformou em algo físico – bater, jogar, tudo. No ápice, ele me arrastou pelas escadas de nossa casa em Los Feliz. Meu rosto atingiu cada degrau no caminho para baixo. Eu tenho fotos disso”, diz a declaração no vídeo.

“Eu não quero nem entrar na questão de garotas menores de idade. Digo, vou entrar nessa questão, mas tenho medo”, também disse Lingafelt.

De fato, são acusações bem graves feitas pela ex-namorada de Drake Bell e, considerando a suposta seriedade de tudo, é possível que isso acabe se transformando em uma grande batalha jurídica.

Resta aguardar para saber se ela irá apresentar as provas que alegou ter no vídeo. Tendo em vista o suposto episódio das escadas, possivelmente testemunhas surgirão daqui para frente (algo assim deixaria ferimentos notáveis, afinal).

Enquanto isso, a carreira de Drake Bell segue sem grande sucesso após Drake & Josh. Ele chegou a dublar algumas obras conhecidas como Ultimate Homem-Aranha, mas nada fora isso.