Há algum tempo, Miguel Herrán, ator de La Casa de Papel, publicou nas redes sociais uma foto dele sem camisa, tirada no espelho do banheiro, com a seguinte mensagem: “Acho que pela primeira vez na vida me olhei no espelho e me aceitei.”

Parece que essa aceitação de que fala foi mais longe e ousou com outra selfie no espelho, mas agora com menos roupa.

O conhecido ator, famoso mundialmente por seu papel como Rio em La Casa de Papel, tirou outra foto no banheiro, bem mais próxima de um “nude”, para seus quase 14 milhões de seguidores no Instagram.


Sem camisa, com as calças abaixadas, segurando o celular e com um cigarro na mão, o ator tirou uma selfie ousada, com um comentário: “Às vezes você tem que tomar uma decisão consciente para não ser sensato.”

Perto de três milhões de curtidas e uma infinidade de comentários, destacam-se aqueles deixados por celebridades, como o ator Pelayo Díaz, que escreveu: “Sou a favor de tudo, da foto e do texto.”

O ator Alberto Velasco comentou simplesmente “Ai, ai, ai”, enquanto Brays Efe brincou: “Por que não sou o psicólogo em Elite?”

Você pode dar uma olhada na publicação do ator de La Casa de Papel e Elite abaixo.

Vigorexia do ator

Miguel Herrán sofreu de vigorexia quando era adolescente e é algo que ainda acontece com ele quando se olha no espelho e não gosta do que vê, segundo a Icon.

“Tudo depende da cabeça. E da luz! Não quis dizer isso para não soar esquisito, mas tenho espelhos nos quais sou proibido de me olhar com certas luzes porque sei que vou ficar obcecado.”

“É uma obsessão contínua, porque uma vez que você começa, você não para.”

Em muitas ocasiões, ele admitiu que essa mania é uma tortura e deu o seguinte exemplo: “Todo verão é a conversa com meus colegas: como está meu corpo, se estou maior ou mais definido. E sempre digo a eles que o triste é que eles, com a barriga e as cervejas, são dez vezes mais felizes com o corpo do que eu.”

Miguel Herrán retornará como Rio na quinta e última temporada de La Casa de Papel, que estreia na Netflix em 2021.