Celebridades

Astro de Rocky tomou susto com pegadinha de Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger e Dolph Lundgren, de Rocky IV,  podem ter ficado famosos por interpretar personagens unidimensionais que basicamente atiram em tudo pela frente, mas na vida real os dois são figuras bem-sucedidas em diversas áreas.

Schwarzenegger é um empresário extremamente bem-sucedido, investidor e já era milionário antes mesmo de começar a atuar, além de tudo é filantropo, sem falar do seu período como governador da Califórnia.

Já Lundgren não alcançou a mesma fama que Schwarzenegger, mas fala sete idiomas, é um campeão de karate, conta com dois diplomas em engenharia química e foi aceito no MIT antes de se tornar ator.

Os dois são amigos há quase 40 anos e, para celebrar o aniversário de 75 anos de Schwarzenegger, Dolph Lundgren contou uma história bem engraçada sobre o amigo quando estava treinando para Rocky IV.

https://www.instagram.com/p/CDRlCV5hgIt/

Surpresa bem-vinda

“Conheço Arnold desde antes de entrar para o cinema. O conheci no set de Conan, o Destruidor, em 1983, quando ainda era um lutador e estudante de engenharia”, disse Lundgren na publicação no Instagram.

“Na próxima vez que nos encontramos, eu estava treinando para Rocky IV, tentando dormir enquanto minha namorada Grace Jones estava tendo uma festa em minha casa”, continuou o ator.

“Alguém bateu na minha porta à meia-noite e quando eu gritei, ‘quem diabos é agora?’, a resposta veio, ‘é o seu treinador! Estou aqui para checar seu abdômen!’”.

“Quando eu abri a porta, lá estava ele, com um grande sorriso no rosto, fumando um grande charuto cubano”, disse Lundgren.

Obviamente a pegadinha acabou bem. Os dois continuam amigos e trabalhando no cinema.

Arnold Schwarzenegger apareceu em recentes filmes como O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, já Dolph Lundgren interpretou o rei Nereus em Aquaman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.