Embora possa ser muito famoso, Dwayne Johnson passa pelas mesmas lutas que o resto de nós e isso inclui seus relacionamentos pessoais. O astro de Velozes e Furiosos se abriu recentemente, discutindo sobre dificuldades ao lado de sua esposa Lauren Hashian durante seu período de quarentena – foi um período de adaptação para todos.

“Nós somos rudes um com o outro, nós discutimos”, disse ele.

“Eu tenho que ser honesto com vocês, quando essa coisa começou, as primeiras duas semanas de quarentena para mim, eu estava muito vacilante às vezes, e eu estava tentando me recompor e tentar entender, porque eu também estava tentando pensar 10 passos à frente, como será o futuro, como será o novo normal quando eu voltar? Trabalho, escola e minha casa.”


“Há um monte de coisas em que todos estamos pensando; maridos, esposas, o que vocês quiserem, estamos todos pensando nisso.”

Dwayne Johnson teve alguns problemas de relacionamento no passado – seu divórcio inicial deixou um gosto amargo, tanto que ele questionou se deveria se casar novamente. As coisas também iriam se complicar profissionalmente, enquanto Dwayne Johnson lutava para fazer a transição da WWE para Hollywood.

É seguro dizer que, em última análise, tudo correu da maneira que deveria, apesar da luta.

Aqui estão os detalhes do que aconteceu nos bastidores do segundo casamento de Dwayne Johnson, um dos maiores atores de Velozes e Furiosos.

Depressão após divórcio

É difícil de acreditar, mas a ex-estrela da WWE caiu em depressão. Em termos de carreira, ele estava passando por um momento ruim, não sendo capaz de mostrar seu verdadeiro carisma em Hollywood.

No lado pessoal das coisas, tudo parecia tão ruim quanto, e Dwayne Johnson se divorciou de sua parceira de longa data Dany Garcia – as coisas ficaram muito sombrias e confusas, como ele admitiu em entrevista com a People.

“Por volta de 2008 ou 2009, eu estava passando por muitos problemas pessoais – isso realmente estava acontecendo”, disse ele. “Eu estava simplesmente lutando com muitas coisas.”

“Eu estava lutando para descobrir que tipo de pai eu queria ser. Percebi que fiz um péssimo trabalho em cultivar relacionamentos, e muitos dos meus amigos ficaram no esquecimento. Eu só estava com medo.”

O impacto continuou durante seu próximo relacionamento. Dwayne Johnson não tinha certeza se ele iria se casar novamente.

O casamento exigiu muita paciência de Lauren, como Dwayne Johnson admitiu em um post do Instagram.

“Meu divórcio me prejudicou. Não estava com medo de me casar novamente, havia apenas alguma hesitação”, disse Johnson.

“Mas Lauren foi incrivelmente paciente: ‘Eu te amo, você me ama, temos essa vida incrível juntos – sem pressa.'”

Como ele revelou ao USA Today, o ator de Velozes e Furiosos não estava procurando por amor após seu divórcio, no entanto, como normalmente ocorre, foi exatamente o que aconteceu – e aconteceu que Lauren estava passando por uma separação na época também.

“Em 30 segundos, pensei: ‘Uau, essa garota é deslumbrante'”, disse ele. “Na época, eu estava passando por meu divórcio com Dany, e ela estava saindo de um grande rompimento também.”

“Ironicamente, quando você não está procurando por algo, o poder do universo meio que assume o controle.”

Finalmente, Dwayne Johnson decidiu mudar de ideia e se casar. No entanto, as coisas eram muito rígidas, e o astro não preparou um casamento tão grandioso, decidindo manter as coisas privadas, o que significava nenhum paparazzi.

O casamento contou apenas com amigos íntimos e familiares. Ao que parece, o casal teve um casamento dos sonhos. Claramente, as coisas funcionaram para melhor.

Dwayne Johnson e Lauren Hashian não apenas tiveram um final feliz, mas o mesmo aconteceu com o relacionamento do ator com a ex-esposa Dany Garcia. Os dois são uma dupla de negócios hoje em dia, tendo adquirido recentemente a XFL juntos.

Garcia fica grata quando se trata de sua relação de trabalho com Dwayne Johnson.

“Obrigada, Entrepreneur, por levar Dwayne Johnson e eu pelo caminho da memória para revisitar aquele momento crucial quando decidimos o quão poderoso e importante era fazer as pessoas se sentirem bem… e quão impactante essa crença central seria em cada um de nossos empreendimentos. O relacionamento com o público é sagrado.”

“Tudo sempre foi feito para ser conquistado e nunca dado como certo.”

Como Dwayne Johnson, Garcia está aproveitando a felicidade atualmente, não apenas profissionalmente, mas também em sua vida pessoal. Ela se casou com Dave Rienzi em 2014.

É seguro dizer que as coisas funcionaram muito bem para Dwayne, especialmente considerando onde ele estava há uma década – literalmente no “fundo do poço”.

Dwayne Johnson não está no elenco de Velozes e Furiosos 9, mas deve voltar em Velozes e Furiosos 10. Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em abril de 2021, enquanto Velozes e Furiosos 10 deve estrear apenas em 2022.