Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia e Vingadores: Ultimato, e sua esposa, Katherine Schwarzenegger, tiveram sua primeira filha. Os dois se casaram em 2019 e anunciaram a gravidez em maio.

O irmão mais novo de Katherine, Patrick, confirmou a notícia ao ET Online, revelando ter comprado um presente para a família.

“Eles estão ótimos – comprei um presente para ela”, disse o irmão, mostrando um pacote com um laço rosa.


Uma fonte próxima do casal ainda confirmou à People que a nova mãe está bem e que passou o final de semana com o marido e a filha bebê.

“Eles sabiam que teriam uma filha e estavam empolgados. Kat teve uma boa gravidez e ela está esperando uma recuperação rápida. Tudo bem até agora”, disse a fonte. “Ela está passando por emoções de ser mãe pela primeira vez. Está extremamente feliz, mas um pouco cansada. Chris continua sendo incrível. É bom para Kat que ele já é um pai e entende o que é ter um recém-nascido”.

A fonte ainda confirmou que, em razão da pandemia, “as famílias não puderam conhecer o bebê no hospital”.

“Assim que Kat e a bebê chegaram em casa do hospital, Maria e Arnold [Schwarzenegger] a visitaram. Eles são avós orgulhosos, é claro”.

O astro de Vingadores: Ultimato já tinha um filho antes de casar com a filha de Arnold Schwarzenegger.

Jack Pratt é o filho mais velho de Chris, a mãe é Anna Faris, com quem o ator da Marvel era casado previamente.

Atualmente, Chris Pratt está escalado em inúmeros filmes, incluindo o vindouro Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Guardiões da Galáxia 3

Recentemente, James Gunn, diretor dos três filmes dos Guardiões da Galáxia, deu uma triste notícia aos fãs da Marvel.

Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Instagram, o diretor James Gunn respondeu sobre a possibilidade de Guardiões da Galáxia 4 acontecer. A resposta não foi muito animadora.

“É provavelmente meu último e provavelmente o último dessa equipe. Mas, você nunca sabe”, respondeu o cineasta do MCU.

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

Com a declaração de James Gunn, parece existir um reforço na ideia de que um ou mais heróis podem morrer ou se despedir do MCU em Guardiões da Galáxia 3. O estúdio ainda não comenta.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021.

O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse longa tem estreia marcada para agosto de 2021.