La Casa de Papel é um grande hit da Netflix. A série empolga os fãs com a trama que mistura ação, drama, humor e muito romance.

Nos casais formados no seriado da Netflix, os espectadores percebem grande química entre os personagens. Isso leva muitos a terem uma dúvida: Há estrelas de La Casa de Papel que namoram na vida real?

Na série, por exemplo, os principais casais são Denver (Jaime Lorente) e Monica (Esther Acebo); Rio (Miguel Herran) e Tóquio (Úrsula Corberó); e Professor (Álvaro Morte) e Raquel (Itziar Ituño).


Desses casais, nenhum se repete na vida real. Alguns, inclusive, tem relações sólidas fora da série da Netflix.

Álvaro Morte é casado com a estilista Blanca Clemente. Enquanto isso, Úrsula Corberó está em um relacionamento com o ator Chino Darín.

Apesar disso, La Casa de Papel conseguiu formar um casal.

Casal de La Casa de Papel

La Casa de Papel (e também Elite) uniu um casal. Trata-se de Jaime Lorente e Maria Pedraza, que viveu Alison Parker ainda na 1ª temporada.

Os dois voltaram a atuar juntos em Elite, outra série da Netflix. Logo após os trabalhos, os famosos começaram a publicar imagens juntos – até que confirmaram a relação, ainda em outubro de 2018.

Porém, esse foi o único casal formado por conta de La Casa de Papel. O restante dos romances fica apenas na telinha.

La Casa de Papel chegará ao fim na 5ª temporada. A Netflix já fez a confirmação.

A série deve dar um destino definitivo aos personagens, uma vez que ainda acompanha a trama do assalto ao Banco da Espanha.

La Casa de Papel tem 4 temporadas na Netflix. O 5° ano deve chegar em 2021.