Celebridades

Astros de The Vampire Diaries se juntam para novo projeto; veja

Os ex-atores de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder e Paul Wesley, se juntaram novamente, mas desta vez eles estão fazendo uísque. Os ex-parceiros de cena estão ocupados alimentando a empolgação com o novo empreendimento, apropriadamente chamado de Brother’s Bond Bourbon.

É assim que os atores que viraram colegas de trabalho têm divulgado a bebida.

Na primavera norte-americana de 2020, antes de lançar a nova marca de bebidas para adultos, Somerhalder indicou o produto durante uma visita ao Kelly Clarkson Show. Ele contou à apresentadora do talk show diurno sobre sua última colaboração com Wesley.

Nova parceria

Os atores juntaram suas mentes para criar um trabalho que certamente agradará aos entusiastas do uísque e fãs de The Vampire Diaries. Na época, Somerhalder manteve silêncio sobre o nome do produto, mas olhando para trás, é claro que o empresário deixou escapar uma dica importante.

Ele disse a Clarkson: “Nós nos amamos. Queremos nos matar cerca de 800 vezes.”

“Mas isso significa que somos irmãos.”

Parece que Somerhalder e Wesley desenvolveram um amor fraternal durante sua jornada de oito anos em The Vampire Diaries.

Eles interpretaram irmãos vampiros na série de romance sobrenatural, e parece que a camaradagem fora da tela floresceu em uma parceria potencialmente lucrativa.

Embora Brother’s Bond Bourbon ainda não esteja disponível ao público, Wesley deu a seus seguidores do Instagram uma espiada na linha de produtos. Em uma imagem sincera tirada pela esposa de Somerhalder, Nikki Reed, Wesley e Somerhalder provam o uísque, e os dois têm bastante reserva com várias garrafas guardadas ao lado deles.

Na legenda, Wesley escreveu: “Senhoras e senhores, eu e meu parceiro, Ian Somerhalder, estamos muito entusiasmados em apresentar a vocês nosso mais recente empreendimento: Brother’s Bond Bourbon. Mal posso esperar para compartilhar com vocês! Inscrevam-se em nosso site para todas as notícias e atualizações mais recentes.”

Somerhalder compartilhou a mesma foto, junto com algumas outras em uma postagem mais longa no Instagram promovendo a bebida e fornecendo detalhes sobre sua criação. Ele compartilhou, em parte: “Muitas, muitas noites ao lado do fogo, bebendo, equilibrando, combinando, testando e sonhando repetidamente.”

“Então nós encontramos. Essa complexidade que tanto buscamos, essas nuances ao paladar e aromas ao nariz; ainda tudo para a alma.”

“Fizemos isso por vocês, por nós… Vocês estão prontos para experimentar? Vocês se inscreveriam para que possamos manter contato com vocês? O que vocês acham?”

Brother’s Bond Bourbon pode não estar nas prateleiras ainda, mas Somerhalder está fazendo um trabalho notável de conscientização em torno da bebida. Ele deu aos seguidores da mídia social uma visão de perto de uma garrafa totalmente nova, que apresenta um design moderno.

A etiqueta apresenta a imagem de uma árvore com duas figuras sentadas na base. As letras destacam um “lote selecionado à mão” que foi “destilado e envelhecido na tradição de todos os grandes bourbon”.

Na legenda do post da garrafa, Somerhalder escreveu: “Aqui está. Nossa paixão. Nosso bebê. Senhoras e senhores, por favor, conheçam, Brother’s Bond Bourbon. Tempo. Qualidade. Paixão. Destilado para vocês e para mim.”

“Agradecemos por seu apoio mais do que vocês imaginam. Se vocês têm 21 anos ou mais nos Estados Unidos ou a idade legal para beber nos seus países de origem, visitem nosso site para se inscreverem.”

“Mal podemos esperar para compartilhar com vocês! Por favor, compartilhem o endereço do nosso site com amigos e familiares. Vamos nos unir. Com amor, Ian e Paul.”

No Brasil, The Vampire Diaries, com Ian Somerhalder e Paul Wesley, está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.