Celebridades

Ator da Marvel é surpreendido pela ex ao ser pai pela segunda vez

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas dos filmes da Marvel, recentemente teve sua primeira filha com Katherine Schwarzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger. Agora, sua ex-esposa, Anna Faris, surpreendeu o ator.

O astro de Guardiões da Galáxia tem um filho com Faris, com quem foi casado entre 2009 e 2018. Mesmo com o término do relacionamento, os dois continuaram amigos.

O Site E Online revelou que Faris mandou um presente para o casal no nascimento da filha. A fonte é alguém próximo ao casal.

“A Anna parabenizou os dois e mandou um presente. Os dois tem um bom relacionamento. Ela está feliz pelo Jack ter uma irmãzinha”, disse a fonte do site.

A fonte, contudo, não revelou qual o presente dado para o ator da Marvel, sua esposa e filha recém-nascida.

https://www.instagram.com/p/CDttYz7Alg-/

O nome da filha

Na ocasião do nascimento da filha, em publicação no Instagram, Katherine Schwarzenegger mostrou uma foto com a mãozinha da filha.

“Estamos mais que empolgados em anunciar o nascimento de nossa filha, Lyla Maria Schwarzenegger Pratt. Não poderíamos estar mais contentes e nos sentimos extremamente abençoados! Com amor, Katherine e Chris”, escreveu a nova mãe em legenda.

Uma fonte próxima do casal ainda confirmou à People que a nova mãe está bem e que passou o final de semana com o marido e a filha bebê.

“Eles sabiam que teriam uma filha e estavam empolgados. Kat teve uma boa gravidez e ela está esperando uma recuperação rápida. Tudo bem até agora”, disse a fonte. “Ela está passando por emoções de ser mãe pela primeira vez. Está extremamente feliz, mas um pouco cansada. Chris continua sendo incrível. É bom para Kat que ele já é um pai e entende o que é ter um recém-nascido”.

A fonte ainda confirmou que, em razão da pandemia, “as famílias não puderam conhecer o bebê no hospital”.

“Assim que Kat e a bebê chegaram em casa do hospital, Maria e Arnold [Schwarzenegger] a visitaram. Eles são avós orgulhosos, é claro”.

Atualmente, Chris Pratt está escalado em inúmeros filmes, incluindo o vindouro Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.