Celebridades

Ator da Marvel se derrete por Angelina Jolie

Sam Rockwell está estrelando ao lado de Angelina Jolie no novo filme da Disney, O Grande Ivan e, bem, parece que ele é um grande fã.

O ator, de 51 anos, foi muito elogioso quando se tratou de sua companheira de elenco, ao descrevê-la como “muito pé no chão” e elogiar o lado materno de Angelina.

Ela faz a voz de Stella, uma elefanta africana, no filme, e Sam brincou que isso vai dar aos fãs um gostinho de como Angelina Jolie é quando ela se concentra em ser mãe.

Elogios à atriz

“Angelina é ótima”, disse ele sobre a atriz, de 45 anos, em entrevista ao Metro UK.

Sam Rockwell acrescentou: “Ela é incrível. Ela é muito engraçada e legal. Ela tem uma grande qualidade real quando interpreta Stella.”

Sam explicou: “Ela tem essa voz que faz com Stella que é muito gentil e maternal. Essa é uma qualidade incrível com ela.”

“Você sente que está trabalhando com Grace Kelly ou Elizabeth Taylor, mas ela também anda de moto com os filhos e outras coisas. Ela é muito pé no chão.”

Angelina Jolie é mãe de seis filhos que ela divide com Brad Pitt – Maddox, de 19 anos, Pax, de 17 anos, Zahara, de 16 anos, Shiloh, de 14 anos, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos.

Ela e Brad estiveram juntos por 11 anos, mas se separaram em 2016 – dois anos depois de finalmente se casarem em 2014 – e o casal agora está em processo de divórcio.

Angelina Jolie, que geralmente é bastante reservada sobre sua vida pessoal, compartilhou uma atualização sobre sua família recentemente, ao revelar que seus filhos têm ajudado em casa durante a pandemia de coronavírus.

A estrela de cinema disse ao Extra: “Eles estão todos juntos e é um belo grupo grande, então todos estão se ajudando. Temos sorte.”

Seus comentários vieram enquanto ela se preparava para o lançamento de O Grande Ivan no Disney+.

O filme é baseado no livro premiado que segue Ivan, o gorila, que tenta reconstituir seu passado e traçar um plano para escapar do cativeiro.

Ela estrela ao lado de Rockwell, que faz a voz de Ivan no filme, Danny Devito, que estrela como Bob, o cachorro, e Helen Mirren, que faz a voz de Snickers, o poodle.

O Grande Ivan chega ao Disney+ em 21 de agosto.

Na Marvel, Sam Rockwell interpretou o vilão Justin Hammer em Homem de Ferro 2, de 2010. Já Angelina Jolie vai interpretar a personagem Thena em Os Eternos, também do MCU.

Recentemente, Rockwell demonstrou interesse em voltar como o vilão da Marvel em alguma vindoura produção. No entanto, não há sinais de que isso vai mesmo acontecer.

Os Eternos, da Marvel, com Angelina Jolie, chegará aos cinemas em fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.