Celebridades

Ator da Marvel sofreu com forte bullying na infância; veja por que

Entre os heróis atuais do MCU, o Homem-Aranha é com certeza o mais popular. O personagem aparece pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, e desde então conquista fãs no mundo inteiro.

Grande parte do sucesso do Homem-Aranha se deve ao carisma inegável de Tom Holland, que trouxe um ar de juventude e modernidade ao personagem.

Holland já tem uma carreira estabelecida em Hollywood há alguns anos, porém o que muitos fãs não sabem é que o ator sofreu bullying na infância, muito antes de se tornar o Homem-Aranha.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Dançarino talentoso

Fãs de Tom Holland sabem que além de interpretar Peter Parker no MCU, o ator é um excelente dançarino, com anos de treinamento profissional.

Em múltiplas entrevistas, Holland revelou que era “obcecado” com uma música de Janet Jackson quando bebê, o que levou sua mãe a matriculá-lo em uma famosa escola de dança na Inglaterra.

Durante uma apresentação, Tom Holland foi descoberto por um caçador de talentos e treinou por dois anos para viver o protagonista do musical Billy Elliott no teatro. Como parte de seu treinamento, o ator aprendeu a dançar balé.

Holland conseguiu o papel que queria, mas sofreu bullying na escola por suas habilidades de dança.

“Eu estudei em uma escola só para meninos. Eu jogava rugby, então balé não era a coisa mais legal aos olhos deles. Eu costumava treinar no ginásio da escola na hora do almoço, e muitos alunos ficavam me olhando pela janela. Os comentários maldosos me fizeram mais forte”, revelou Holland.

O ator também celebrou a importância de seu treinamento de dança em sua carreira.

“Estou muito feliz por ter tido esse treinamento. Foi essencial para a minha carreira, e pude usá-lo em quase todos os projetos”, contou o ator.

 Em outra entrevista, Holland revelou qual é sua parte preferida de interpretar Peter Parker no MCU.

A resposta do ator emocionou muitos fãs, que passaram a enxergar sua performance com outros olhos.

“A melhor parte de viver o Homem-Aranha no MCU é visitar crianças doentes em hospitais caracterizado como o herói”, afirmou Holland.

Desde o lançamento de seu primeiro filme no MCU, visitou o Children’s Hospital em Los Angeles, Egleston Children’s Hospital em Atlanta, e o New York-Presbyterian Morgan Stanley.

Homem-Aranha já tem mais um filme confirmado no MCU, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.