Celebridades

Ator da Netflix quebra várias partes do corpo após acidente

Dax Shepard, o Luke de The Ranch, da Netflix, recentemente falou sobre um traumático acidente de moto que o deixou com inúmeros ferimentos, incluindo “quatro costelas quebradas”.

No  podcast Armchair Expert, o ator da Netflix e marido de Kristen Bell (de Frozen) revelou que ele precisou de cirurgia após se machucar em acidente de moto na Califórnia.

“Eu estava passando por seis caras na pista de corrida de Sonoma, em uma moto e estava freando muito, muito mesmo – o suficiente para que a roda traseira saísse do chão por uns 90 metros”, disse o ator.

“A culpa foi totalmente minha, eu achei que seria capaz de deslizar, mas alguém já tinha virado e eu estava com o freio acionado e não podia ir para qualquer lugar”.

“Eu encostei na parte traseira de alguém e fui arremessado”, continuou o ator. “E eu tive uma queda bem feia”.

Acidente vergonhoso

Shepard disse que o incidente foi um tanto desmoralizante, visto que foi sua primeira vez em uma pista de corrida, explicando que os funcionários do local “gritaram muito” com ele.

“Eles realmente me fizeram escutar e eu estava machucado demais para dizer qualquer coisa, então só fiquei calado”, disse o ator da Netflix.

Apesar do acidente, o ator quis continuar a andar de moto. Ele revelou ter colocado gelo nos ombros e nas mãos por uma hora e meia antes de retornar para mais “duas sessões” na pista.

No entanto, a experiência ficou “dolorosa demais no fim”, de acordo com Shepard e ele foi para o hospital no dia seguinte.

“Eu estive no hospital por sete horas hoje”, disse o marido de Kristen Bell. “No fim, eu quebrei quatro costelas, a clavícula, em três lugares, e preciso de cirurgia”.

O ator de The Ranch, da Netflix, ainda disse que machucou um dos quatro dedos que quebrou há alguns meses.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.