Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Há alguns meses, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Yan, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

No segundo capítulo da franquia, um novo galã chegou para disputar o amor de Lara Jean com Peter. Trata-se de John Ambrose, vivido pelo ator Jordan Fisher. O que muitos fãs não sabem é que o astro de Para Todos os Garotos que Já Amei e Dançarina Imperfeita viveu na vida real uma história de amor digna de comédia romântica.


Confira abaixo tudo que aconteceu!

História de amor

Jordan Fisher atualmente está noivo da universitária Ellie Woods. Os dois se conheceram quando Fisher tinha apenas 13 anos, começando sua carreira no mundo do entretenimento.

“Nós éramos melhores amigos durante nosso crescimento. Ela é incrível. Nós estudamos juntos em uma escola de teatro, então ela conhece, respeita e ama a arte, ama o que eu faço e tem feito parte da minha carreira e da minha trajetória desde o começo”, afirmou o ator em uma entrevista recente.

A relação de amizade evoluiu para namoro em 2017, e desde então os dois artistas ficaram inseparáveis.

“Me apaixonei por ela na Flórida. Ela cresceu indo para lá em todas as férias – a família dela tem uma pequena casa de férias lá – e essa foi nossa primeira viagem. Essas foram nossas primeiras férias juntos, assim que começamos a namorar. Foi aí que decidi pedir sua mão em casamento”, contou Fisher.

.No primeiro semestre do ano passado, Jordan pediu a namorada em casamento. Jordan afirmou que sabia “praticamente dois meses depois do início do namoro” que ela era “a mulher da sua vida”.

Ellie Woods tem atualmente 20 anos, e cursa a faculdade no Alabama. Como Fisher viaja constantemente devido a seus compromissos de carreira, o casal só se vê poucas vezes em um mês. Mesmo com o relacionamento à distância, os dois continuam se dando muito bem.

 “Ela é uma mulher perfeita para mim. Estamos em lugares diversos e mesmo assim estamos aqui um para o outro. É tão incrível. Ela é maravilhosa”, comentou Jordan Fisher.

Ellie Woods e Jordan Fisher se casariam neste ano, mas a cerimônia foi adiada devido à pandemia do coronavírus.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 está disponível na Netflix.