LaKeith Stanfield, ator conhecido pelos seus papeis em Corra! e Atlanta preocupou os fãs ao fazer publicações perturbadoras no Instagram.

As publicações de Stanfield trazem fotos de medicações com seu nome e legendas que indicam que o ator está lidando com depressão.

 “Eu gosto de ser quem sou porque posso me machucar e ninguém precisa me pedir para parar ou fingir que se importa”, diz uma das legendas das fotos.


Já em outra legenda, o ator de Corra! escreveu: “A realidade é chata e caminha lenta demais, ninguém é confiável”.

Desde então, as fotos foram deletadas da conta do Instagram de Lakeith Stanfield, mas não antes de fãs tirarem prints das publicações. Veja abaixo.

Preocupou fãs e colegas

Patton Oswalt, também ator, ficou preocupado com o colega e escreveu na sua conta do Twitter, pedindo para alguém entrar em contato com Stanfield.

 “Eu não tenho contato direto com o Lakeith Stanfield. Procurei alguns amigos em comuns, mas alguém que o conheça por POR FAVOR entrar em contato? AGORA? Ele está compartilhando algumas coisas que me preocuparam. Obrigado”.

Posteriormente, Oswalt compartilhou um tweet dos agentes de LaKeith Stanfield.

“Pessoal! O LaKeith está bem. Obrigado pela atenção. Conversamos com ele. O amor de vocês é muito apreciado”, diz o tweet.

Agora, há apenas uma publicação no Instagram do ator de Corra!, assegurando que ele está bem.

 “Eu estou bem, pessoal! Agradeço a todos que entraram em contato, mas estou bem. Não estou me machucando. Muito amor”.