Jordan Fisher é o atual destaque da Netflix. Primeiro, o ator apareceu no segundo filme de Para Todos os Garotos que Já Amei, Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você.

Agora, chama atenção com Dançarina Imperfeita. Com mais esse trabalho de destaque, os espectadores quiseram saber mais sobre a vida do famoso.

O que acontece é que apesar de um rosto muito jovem, Jordan Fisher já está noivo. Não apenas isso, pensa em começar a família dele.


O ator está noivo de Ellie Woods, com quem namora desde 2017. Para Fault, o galã da Netflix revelou o desejo de ter filhos com a amada.

Nesse momento, o ator de Dançarina Imperfeita relatou que trabalha para deixar de ser perfeccionista. Jordan Fisher quer ser um bom marido para poder ter a família ao lado de Ellie.

“Tenho um círculo muito fechado, que chamo de minha tribo, porque eles me fazem sentir feliz. Ellie e eu estamos construindo nossa tribo, teremos filhos e tudo e eu tenho que deixar o perfeccionismo ir para ser um bom parceiro”, explicou o famoso.

O ator de Dançarina Imperfeita garante que está em uma evolução para “abrir mão do controle e do perfeccionismo”. O famoso reforçou que isso será melhor para ele.

Ator faz sucesso na Netflix

Jordan Fisher pode ser visto nos dois filmes citados acima. O que chama atenção é a versatilidade do ator.

Em Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você, o ator vive John. Nesse filme da Netflix, o artista encanta como um estudante de ensino médio romântico e com habilidades musicais.

Enquanto isso, em Dançarina Imperfeita, Jordan Fisher revela que sabe dançar muito bem. Por isso, o ator conquista cada vez mais os espectadores da plataforma de streaming.

Sobre o relacionamento do galã da Netflix, Jordan Fisher não comenta quando pode casar com Ellie. Os dois noivaram ainda em maio de 2019.

Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você e Dançarina Imperfeita estão disponíveis na Netflix.