Netflix

Ator de Game of Thrones foi hospitalizado

Jonathan Pryce, conhecido por Game of Thrones e Dois Papas, revelou que foi internado. O caso aconteceu por causa do coronavírus (COVID-19).

Os fãs, porém, não precisam se preocupar. Tudo aconteceu ainda em março – o famoso é que apenas revelou agora a situação.

Por conta do coronavírus, o ator de Game of Thrones desenvolveu pneumonia. Assim, aos 73 anos, precisou ficar uma semana no hospital.

“Eu tinha coronavírus no final de março. Eu fiquei no hospital por 8 dias. Me deixou cansado e ansioso por um bom tempo, mas eu superei”, declarou o ator ao The Guardian.

Na entrevista, o famoso de Game of Thrones elogiou a medida de lockdown do governo britânico, ainda no começo da pandemia.

“Eu vivo em uma área de Londres que tem uma amável comunidade. Nós nos cuidamos, deixando pães e biscoitos caseiros uns para os outros. Eu secretamente gostei de ficar escondido em casa”, comentou o ator.

Segredo sobre Game of Thrones

Na série da HBO, Jonathan Pryce viveu o Alto Pardal. Agora, ele revelou um segredo sobre o papel.

Por muito tempo, o personagem dele foi comparado com um parlamentar britânico, Jeremy Corbyn. Porém, o ator usou outra figura pública como inspiração para Game of Thrones.

“O Alto Pardal de Game of Thrones dizem ser inspirado em Jeremy Corbyn, mas eu usei o Papa Francisco como inspiração”, contou o artista.

Isso deixa ainda mais claro porque os fãs de Game of Thrones sempre acharam Jonathan Pryce muito parecido com o Papa Francisco. A curiosidade é que depois da série, o famoso viveu o religioso no longa Dois Papas.

Game of Thrones acabou em 2019 e está disponível na HBO Go. Enquanto isso, Dois Papas está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.