Celebridades

Ator de Law & Order morre aos 35 anos

O ator e produtor Ash Christian morreu aos 35 anos. O Deadline afirma que a morte aconteceu em 14 de agosto.

A informação é que o produtor morreu enquanto dormia. Christian estava em uma viagem em Puerto Vallarta, no México.

Além das duas funções, o profissional era visto como um cineasta promissor. Com a produtora dele, a Cranium Entertainment, Christian produziu obras vencedoras do Emmy.

Entre elas estão Hurricane Bianca, 1985, Hello Again, Social Animals e Coyote Lake. Atualmente, Christian trabalhava no longa As Sick As They Made Us.

O profissional estava na produção. O filme traz no elenco Dustin Hoffman, Candice Bergen e Simon Helberg, de The Big Bang Theory.

Além disso, é a estreia como diretora de Mayim Bialik. A atriz também esteve em The Big Bang Theory.

Produtor está à esquerda na imagem.

Trabalho na TV

Christian começou cedo como ator e produtor. Aos 14 anos, dirigia e escrevia curtas no Texas (EUA), até que com 16 anos foi para Los Angeles.

Com apenas 19 anos, o cineasta escreveu o primeiro filme dele. Fat Girls estreou no Tribeca Film Festival e venceu o prêmio de revelação.

Na TV, Christian fez participações como ator em algumas séries. Entre elas, The Good Fight, The Good Wife e Law & Order.

Além da TV e do cinema, o produtor também trabalhava na Broadway. Um dos projetos dele foi Next to Normal, bastante premiado nos EUA.

“Ash era um grande amigo, colega e parceiro na diversão. Ele era um campeão dos filmes independentes e o amor dele pelo trabalho era contagiante. Meu coração está com a família dele, especialmente a mãe. O mundo perdeu um dos bons”, disse a sócia dele, Anne Clements.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.