KJ Apa, conhecido por Riverdale, confirmou rumores de um romance de uma forma inesperada. O ator publicou fotos da namorada, porém ela está nua.

Há alguns meses, veículos afirmavam que o famoso estava com a modelo Clara Berry. Porém, os dois nunca tinham confirmado uma relação séria.

No começo de 2020, KJ Apa e a modelo foram vistos juntos. Além disso, Clara chegou a publicar fotos com o ator, que depois foram deletadas.


Por algum tempo, parecia que o romance tinha esfriado. Mas, as novas fotos, com a modelo nua, mostram que o ator de Riverdale e Clara estão bem próximos.

“Não há nenhum outro lugar”, apenas escreveu o famoso na legenda da publicação.

Confira abaixo as fotos feitas por KJ Apa, com a namorada dele.

View this post on Instagram

There’s nowhere else

A post shared by KJ Apa (@kjapa) on

Riverdale terá mudança drástica

A estrela de Riverdale, Lili Reinhart, confirmou que a vindoura 5ª temporada terá um salto temporal de sete anos. Em outras palavras, os personagens centrais deixarão de ser adolescentes na série da CW.

A atriz revelou essa mudança drástica em participação virtual no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, dizendo que as filmagens desse quinto ano começarão assim que terminarem a quarta temporada, que tiveram de interromper por conta do coronavírus.

“Bem, estamos usando os primeiros episódios para terminar a quarta temporada, tecnicamente”, disse a atriz de Riverdale. “E então, na quinta temporada, vamos fazer, acho, um salto temporal de sete anos no futuro. Então não seremos mais adolescentes”.

Reinhart, que interpreta Betty Cooper em Riverdale, ainda confessou estar empolgada para viver essa versão diferente da personagem.

“Acho que vai ser bom interpretar uma adulta. Mas também gosto que Roberto [Aguirre-Sacasa], nosso showrunner, tenha ficado tipo ‘é, vamos mudar tudo’. Não ficaremos presos no ensino médio por várias temporadas”, disse Reinhart.

No Brasil, Riverdale tem transmissão do canal Warner.