Em declarações no Twitter, Lili Reinhart, estrela de Riverdale, não quis confirmar o fim do namoro com Cole Sprouse. Isso após o término ser sugerido em entrevista.

Agora, o ator de Riverdale usou o Instagram para confirmar que os dois se separaram. Depois de uma relação de idas e vindas, de quase 4 anos, o fim parece bem definitivo.

“Lili e eu nos separamos inicialmente em janeiro desse ano, e decidimos tornar a separação mais permanente em março”, contou o famoso.


Em março, o fim do relacionamento foi noticiado por portais. Mas, até então, os atores não tinham comentado a situação.

No fim da publicação, o astro apoiou a ex, usando uma imagem de Chemical Hearts, novo longa dela. Além disso, informou que o término foi amigável e os dois se respeitam.

“Que experiência incrível eu tive. Sempre vou me sentir sortudo e apreciar o fato que tive a chance de me apaixonar. Eu desejo à ela nada além do mais elevado amor e felicidade ao seguir em frente. Isso é tudo que eu vou dizer sobre isso, qualquer outra coisa que você ouvir não importa”, concluiu o famoso.

Confira a publicação abaixo.

Atriz revela depressão

Em uma entrevista, Lili Reinhart comentou ter passado por um momento difícil em 2020. Até por isso, muitos sites tinham ligado ao fim do namoro.

Porém, a atriz disse que não comentaria a situação publicamente. Além disso, afirmou que tratou sobre a própria depressão na entrevista.

“As citações da minha entrevista mais recente não são sobre uma separação. São sobre a depressão que senti nos últimos meses. Cansada de pessoas interpretando minhas palavras fora do contexto e juntando suas próprias histórias para caça-cliques”, postou a famosa.

No Twitter, a famosa comentou que “nunca trataria de forma tão aberta como essa um término”. “É incrivelmente privado. Eu estava abordando minha depressão”, completou a famosa.

Os atores devem voltar a se encontrar em Riverdale. A série está renovada para 5ª temporada.

No Brasil, tem exibição do canal Warner.