Celebridades

Ator de Seinfeld morre aos 81 anos

Reni Santoni, o Poppie de Seinfeld, faleceu aos 81 anos, após uma longa batalha contra uma doença.

A notícia foi confirmada no Facebook por Tracy Newman, produtora e amiga de longa data de Reni Santoni.

O falecimento do ator aconteceu no sábado, dia 1 de agosto de 2020, ele estava internado em hospital de Los Angeles, após anos lutando contra uma doença não especificada.

“Ele estava doente por um bom tempo. Aqueles que o conheceram sabem o quão engraçado ele era, que ator maravilhoso, improvisador, performer, etc. Brilhante. Eu o amava muito e sentirei muita falta dele”, diz a publicação no Facebook.

“Outro dos grandes se foi. Tenho muitas fotos maravilhosas dele e as publicarei ao longo da próxima semana. Meus sentimentos ao seu filho, Nick, que foi um grande conforto para Reni ao longo desses últimos cinco anos ou mais”, escreveu a produtora.

A carreira de Reni Santoni

Nascido em Nova York, em 1939, Reni Santoni começou sua carreira no teatro, antes de conseguir seu primeiro papel em O Homem do Prego, de Sidney Lumet. Em 1967 ele conseguiu um papel de destaque em Enter Laughing, primeiro filme de Carl Reiner.

Além desses papéis, ele estrelou Perseguidor Implacável, junto de Clint Eastwood, Cliente Morto Não Paga, e Stallone: Cobra. Além, claro, do seu icônico papel em Seinfeld.

Reni Santoni também fez várias aparições em séries de televisão como convidado, como foi o caso em Hawaii Five-O e Hill Street Blues, isso antes de aparecer como Poppie em quatro episódios de Seinfeld.

Ao todo, Santoni conta com participações em mais de 100 filmes e séries de televisão. Seu último trabalho exibido foi na série Franklin & Bash, em 2012.

Reni Santoni deixa para trás seu filho Nick e sua esposa, Lisa James.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.