Celebridades

Ator de Stranger Things é alvo de ataque

Noah Schnapp, o Will Byers de Stranger Things, recentemente sofreu um ataque virtual em rede social. O ator da Netflix teve sua conta do Twitter, aparentemente, hackeada.

Durante esse período, foram tweetadas diversas mensagens ofensivas e perturbadoras, que logo chamaram a atenção dos seguidores do ator.

Tudo começou no dia 14, com a mensagem: “Pensamentos suicidas”, que já colocou os fãs do ator em alerta.

O ator de Stranger Things, de fato, não publicava nada desde o dia 16 de julho, o que também indicou o os seguidores à possibilidade do hack.

Além disso, algumas publicações feitas em nome de Noah Schnapp deixaram isso evidente, incluindo citações em terceira pessoa sobre ele próprio e pedindo para seguir outras contas.

Em publicação mais recente, o ator acalmou os fãs ao dizer: Alguém hackeou meu Twitter, não sou eu. Estou tentando voltar e avisarei você quando acontecer”.

Dentre as publicações já apagadas do Twitter do ator de Stranger Things estavam mensagens racistas e de cunho sexual.

O Deadline informa que alguns dos tweets falavam sobre fumar maconha ou brigar com Noah Schnapp. Esses podem ajudar a encontrar quem está por trás do hack.

Veja uma captura de tela com as publicações já deletadas do astro de Stranger Things, abaixo.

Quarta temporada de Stranger Things

Noah Schnapp retornará ao papel de Wil Byers na quarta temporada de Stranger Things.

Natalia Dyer, a Nancy Wheeler da série da Netflix, confirmou que esse quarto ano terá mais episódios que os anteriores.

Recentemente, os roteiristas de Stranger Things publicaram uma foto com os roteiros da temporada, o que gerou muita especulação sobre a quantidade de capítulos.

Ao ser perguntada pelo THR se a nova temporada contaria com nove episódios, Dyer respondeu: “Parece que sim”. Os anos anteriores da série trouxeram oito episódios.

A atriz ainda falou sobre o impacto da pandemia na série da Netflix.

“Normalmente recebemos os primeiros roteiros, então eles continuam escrevendo em razão do cronograma”, disse a atriz. “E demora um pouco para escrever um roteiro. Então, normalmente, tudo é escrito conforme trabalhamos, mas parece que eles tiveram tempo o suficiente agora”.

“Acho que talvez tenha sido uma benção para os roteiristas, de certa forma, porque eles tiveram tempo de sentar, pensar e criar. Então, é, parece que eles conseguiram fazer tudo”, continuou a atriz de Stranger Things.

A 4ª temporada de Stranger Things deve estrear na Netflix em 2021. Enquanto isso, as três primeiras temporadas permanecem disponíveis no serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.