Celebridades

Ator de The Big Bang Theory faz piada com colega e marido; veja

The Big Bang Theory acabou em 2019. Porém, o elenco continua com uma boa relação.

Prova disso é a atividade dos famosos nas redes sociais. Os atores seguem interagindo uns com os outros, demonstrando sempre um grande carinho.

Isso inclui algumas piadas. Dessa vez, Johnny Galecki, relembrado como o Leonard de The Big Bang Theory, decidiu fazer uma brincadeira com Kaley Cuoco, a Penny, e o marido dela, Karl Cook.

Tudo começou com uma publicação da atriz no Instagram. A famosa vem fazendo uma série de vídeos, chamada de A Cup of Cuoco.

Com o anúncio de que a atriz de The Big Bang Theory volta para gravar The Flight Attendant, Kaley Cuoco relembrou que ficará dois meses longe do marido. No vídeo, a artista comentou sobre os sentimentos.

Enquanto Kaley Cuoco se mostrava devastada, Karl Cook brincava sobre tudo estar bem. Isso, claro, divertiu os fãs.

Confira o vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/tv/CDod4fNB7LS/?utm_source=ig_embed

Resposta de ator de The Big Bang Theory

Quem também resolveu brincar com a situação foi Johnny Galecki. O famoso fez um comentário que deixou os fãs malucos.

“Oh meu Deus. Como se isso pudesse piorar. Deixe esse pobre e amável homem em paz”, comentou o ator de The Big Bang Theory. “Estou pegando um jato – para tirar o Senhor Cook dali. Esteja no telhado 12h25, Karl”, ainda completou o famoso.

Tudo, claro, é uma brincadeira. Os fãs adoraram ver que os colegas de The Big Bang Theory continuam se dando bem.

Em The Flight Attendant, Kaley Cuoco vai trabalhar em uma plataforma de streaming. A série é da HBO Max, serviço da Warner.

A trama traz a atriz de The Big Bang Theory como uma comissária de bordo que acorda em um um local desconhecido. Ao lado dela, estará um homem morto. Assim, o mistério deve se desenrolar.

Kaley Cuoco pode ser vista em The Big Bang Theory, disponível no Globoplay. Já The Flight Attendant não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.