É do conhecimento geral que as celebridades mais velhas costumam ajudar os mais jovens. Ser famoso é uma situação única, e não há muitas pessoas que realmente entendam isso.

Não há um guia para a fama, então às vezes as estrelas em ascensão procuram atores mais experientes para obter conselhos.

Zac Efron ficou famoso por ter pedido conselhos sobre a fama a Leonardo DiCaprio e, aparentemente, ele recebeu ótimos conselhos dele. Mas nem todos os atores dão bons conselhos a seus protegidos.


Tom Holland recebeu um conselho de Mark Wahlberg (Transformers: A Era da Extinção) no início de sua carreira no cinema, e ele disse que foi o pior conselho que já recebeu na vida.

Pior conselho do mundo

Holland e Wahlberg se conheceram no programa de Graham Norton em 2017. Holland já havia conseguido o papel de Homem-Aranha em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Na verdade, ele já tinha experiência com a Marvel naquela época. Ele interpretou Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Ainda assim, Wahlberg aparentemente sentiu que precisava dar alguns conselhos sobre como gastar sua fortuna. Aparentemente, ele disse a Holland “para enlouquecer”.

Ele queria que Tom Holland vivesse intensamente, especificamente em Los Angeles.

Wahlberg achou que Holland deveria se mudar para a Califórnia com seus irmãos e disse à estrela mais jovem: “Acabei de conhecer todos os seus irmãos. Traga os meninos para a Califórnia, consiga uma licença de maconha medicinal para que, se usar, tenha uma desculpa e se divirta, cara. Divirta-se por mim.”

Mark Wahlberg também mencionou que achava que Holland deveria comprar uma banheira de hidromassagem para sua nova mansão em Los Angeles. Tom Holland aparentemente não gostou desse conselho.

Embora Wahlberg provavelmente tivesse as melhores intenções, festas excessivas simplesmente não são o estilo do ator da Marvel. Ele tem apenas 24 anos e conta com muita experiência de vida em um curto espaço de tempo.

Gastar todo o seu dinheiro em maconha e “uma jacuzzi” não é o estilo de Holland.

Em apenas alguns anos, Tom Holland acumulou muita experiência de trabalho. Ele começou a atuar jovem.

Holland estrelou uma produção teatral de Billy Elliot: O Musical. Isso foi em 2008, quando ele tinha apenas 12 anos.

Mas ele não recebeu o papel. Holland estava de olho no papel de Billy Elliot por dois anos antes de ser escalado.

Ele teve que aprimorar suas habilidades de balé para conseguir o papel, o que significava praticar todos os dias na academia.

Aparentemente, os meninos não achavam o treino de balé de Holland exatamente legal. Ele disse que as crianças de sua escola só para meninos eram muito cruéis graças à sua dança de balé.

Segundo Holland, eles costumavam espionar suas aulas.

Ele disse: “As crianças ficavam olhando pelas janelas. Para um bando de crianças de 10 anos que jogam rúgbi, Tom Holland fazendo balé na academia não é tão legal.”

Holland continuou com o balé, apesar do fato de que ele estava sendo ridicularizado. Ele riu por último quando foi escalado para o papel de Billy Elliot.

Mas, apesar de seu sucesso inicial, houve um ponto em que as coisas não estavam indo tão bem para Tom Holland. Ele passou por um período de seca em que não estava conseguindo nenhum novo emprego, então sua mãe o mandou para uma escola de carpintaria.

A maioria dos homens da família de Holland eram carpinteiros, então fazia sentido que esse fosse seu plano reserva. Ele nunca terminou suas aulas, entretanto, porque foi chamado para o papel de Homem-Aranha.

Mas está claro que ele não é o tipo de pessoa que gasta todo o seu dinheiro em uma jacuzzi e em uma casa chique de Hollywood. Tom Holland é trabalhador e sério, e é por isso que ele acabou não aceitando o conselho de Mark Wahlberg.

Tom Holland e Mark Wahlberg vão trabalhar juntos em Uncharted, adaptação da icônica franquia de jogos. O filme chegará aos cinemas em 16 de julho de 2021.

Tom Holland voltará à Marvel com Homem-Aranha 3 (ainda não é o título oficial), que estreia em 17 de dezembro de 2021.