Celebridades

Ator de Velozes e Furiosos derrete coração dos fãs com foto; confira

Dwayne Johnson é um dos grandes nomes do momento em Hollywood. O ator lidera uma série de projetos, sendo conhecido também por Velozes e Furiosos.

Como os fãs percebem, o The Rock, como é conhecido, também se destaca pela vida pessoal. Antes de um ator de sucesso, Dwayne Johnson é um grande pai.

No Instagram, o astro de Velozes e Furiosos fez uma linda lembrança para o aniversário da filha, Simone Garcia. Em 14 de agosto, a jovem completou 19 anos.

Dwayne Johnson derreteu o coração dos fãs ao mostrar uma foto de quando Simone era bebê. The Rock mostrou que sempre esteve perto da filha.

“Feliz aniversário para minha primeira filha, Simone Garcia Johnson. Se eu pudesse, eu voltava no tempo para segurar essas pequenas mãos. Nós amamos você e tenha um grande dia”, escreveu o ator, emocionando os fãs.

Simone é a filha do ator de Velozes e Furiosos do casamento com Dany Garcia. Atualmente, o famoso está com Lauren Hashian.

Dwayne Johnson ainda é pai de Jasmine, de 4 anos, e de Tiana, de 2. Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CD3zwqClj6U/?utm_source=ig_embed

Ator mais bem pego de Hollywood

Mais uma vez, o astro de Velozes e Furiosos é o ator mais bem pago de Hollywood. Dwayne Johnson, geralmente, está em diversos projetos, o que ajuda a aumentar a renda dele.

O ator de Velozes e Furiosos e Jumanji ganhou, somente com seus papéis no cinema, um total de 87,5 milhões de dólares em 2019, segundo a Forbes.

É o segundo ano consecutivo que Dwayne Johnson ocupa o primeiro lugar. No futuro, o famoso ainda estará em Jungle Cruise, Red Notice, da Netflix, e Adão Negro, da DC.

Além das fortunas no cinema e redes sociais, o astro de Velozes e Furiosos ainda investe em diversas companhias.

Dentre os investimentos do ator, há uma companhia de sorvete, Salt & Straw, além da tequila Teremana.

Dwayne Johnson não estará em Velozes e Furiosos 9, novo filme da franquia, que chega em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.