Paul Rudd, o Homem-Formiga dos filmes dos Vingadores, apareceria somente em dois episódios de Friends, mas os roteiristas e os fãs gostaram tanto dele, que ele continuou retornando à série como Mike Hannigan, o futuro marido de Phoebe.

No entanto, as coisas não começaram tão bem para Paul Rudd no set de Friends. Ele quase atropelou Jennifer Aniston, a Rachel, logo no primeiro dia do ator nas filmagens.

Em participação no The Howard Stern Show, Paul Rudd revelou que Jennifer Aniston tinha um segway que ela usava para transitar no set. Na época ela estava com pé machucado.


O elenco todo estava querendo andar no segway, incluindo Matt LeBlanc, o Joey, e o próprio Paul Rudd.

Jennifer Aniston acabou deixando o astro de Homem-Formiga andar no segway e estava segurando a máquina, dizendo para ele tomar cuidado. Aparentemente ele não ouviu o conselho.

Assim que ela soltou a máquina, Paul começou a cair para trás, acidentalmente girando o segway na direção de Jennifer Aniston. Ele perdeu o controle e passou por cima do pé machucado da atriz de Friends.

Pânico no set

O elenco e equipe imediatamente entraram em pânico, com Jennifer Aniston sentindo bastante dor. Logo após ela disse que estava bem e se sentou.

Obviamente, o ator achou que tinha perdido o emprego, mas esse não foi o caso. Depois do começo conturbado, Paul Rudd permaneceu em Friends até o fim.

Jennifer Aniston e Paul Rudd já tinham trabalhado anteriormente em A Razão do Meu Afeto, o que provavelmente ajudou a atriz a ser mais compreensiva em relação ao colega.

Em todo caso, os dois podem ser vistos em Friends, disponível na Netflix.

Paul Rudd faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, ele interpreta o Homem-Formiga e deve aparecer em futuros filmes do estúdio.