Muito antes de estrear na Marvel como Pepper Potts, Gwyneth Paltrow já era uma figura estabelecida em Hollywood, tendo ganhado o Oscar de Melhor Atriz por sua performance no filme Shakespeare Apaixonado.

A atriz também é conhecida por fundar a marca Goop, que nasceu com a intenção de divulgar um estilo de vida holístico e natural das celebridades para o público comum.

Embora a atriz tenha vivido uma forte amizade com Winona Ryder no passado, hoje em dia as duas estrelas não se dão bem.


Confira abaixo tudo sobre o desentendimento entre Winona Ryder e Gwyneth Paltrow.

Briga séria

De acordo com um tabloide britânico, a relação de Wyona Ryder e Gwyneth Paltrow azedou nos anos 90, quando a estrela da Marvel supostamente “roubou” um papel que seria importantíssimo para a carreira da atriz de Stranger Things.

Se a história for verdade, o papel era o de Viola em Shakespeare Apaixonado, performance pela qual Paltrow ganhou o Oscar de Melhor Atriz.

Segundo os rumores, o papel foi oferecido para Winona Ryder, que levou o roteiro para estudar em casa. Na época, a atriz e Gwyneth Paltrow dividiam um apartamento. Encontrando as páginas do filme, Paltrow agiu pelas costas de Ryder e garantiu uma audição, conquistando o diretor do filme e garantindo a posição.

Na época, as duas atrizes brigaram feio, e a amizade não foi reconciliada até hoje.

Em dezembro de 2001, Ryder foi presa após tentar roubar roupas e produtos de luxo em uma loja de elite em Los Angeles. O escândalo destruiu a carreira da atriz por décadas, e mesmo assim Gwyneth Paltrow não perdeu a oportunidade de mandar um “shade” para a ex-amiga.

“Um dia ouvi algo que algo perturbador e humilhante havia acontecido com essa pessoa… E a minha reação foi um alívio profundo e felicidade. Ela não podia mais tomar o caminho mais nobre. Me pergunto por que é tão bom ouvir algo ruim sobre alguém que você não gosta”, afirmou a atriz.

De acordo com outro tabloide, Paltrow tentou se reconciliar com Ryder nos anos 2000. Porém, Wynona Ryder não aceitou o pedido de desculpas.

“Ela não quer nada de sua ex-amiga”, afirmou uma fonte ligada à estrela de Stranger Things.