Celebridades

Atriz da Marvel está grávida

Rachel McAdams, relembrada por Doutor Estranho da Marvel e Meninas Malvadas, está grávida pela 2ª vez. A informação é da Entertainment Weekly.

O site afirma que após a descoberta da gravidez do segundo filho, a famosa foi vista em uma loja de roupas de bebês. Essa seria a segunda criança com o marido Jamie Linden.

Em 2018, os dois tiveram o primeiro filho. Apesar da vida como mãe, Rachel McAdams não dá muitas informações aos fãs.

A atriz da Marvel nunca mostra o filho nas redes sociais. Além disso, pouco comenta sobre a vida com o garoto e o marido.

Em um raro comentário, ao Sunday Times, a atriz disse que o primeiro filho “foi a melhor coisa da vida” que aconteceu para ela.

Rachel McAdams e o marido ainda não se pronunciam sobre a possível nova gravidez.

Atriz volta em Doutor Estranho 2?

As informações iniciais são de que Rachel McAdams não volta em Doutor Estranho 2, ou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No filme, a atriz de Meninas Malvadas vive Christine Palmer.

Ela é o interesse amoro do personagem do título. Com a possível ausência, esse lado do Doutor Estranho não deve ser explorado.

Da mesma forma, se perde Rachel McAdams, Doutor Estranho 2 ganha Elizabeth Olsen. A atriz estará no filme como a Feiticeira Escarlate.

Rumores são de que a trama deve girar em torno da personagem de Vingadores. Muito disso se deve ao fato da Marvel informar que os fãs devem ver a série WandaVision, que chegará no Disney+ (ainda sem data de estreia), para entender o longa.

Benedict Cumberbatch volta para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, como herói do título. Enquanto isso, Sam Raimi fica na direção.

Doutor Estranho 2 chega apenas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.