Jennifer Garner usou seu tempo em quarentena para descobrir as alegrias de The Office.

Vestindo uma camiseta da Dunder Mifflin, ela foi ao Instagram para dizer que depois de assistir um episódio por dia, ela e seus filhos terminaram todas as nove temporadas do seriado. O final a levou às lágrimas.

Garner compartilhou um vídeo dela chorando, dizendo: “Vocês nunca adivinharão qual série eu e meus filhos assistimos durante a quarentena. Terminamos, e adivinhe? Me deixou muito emocionada.”


“Para quem precisava de um grande choro, talvez um banho teria sido útil, mas é bom saber que você ainda pode se sentir tão apaixonada por algo, certo?”, ela adicionou.

“Então, obrigada. Se vocês já ouviram falar da série The Office, deveriam assisti-la. É maravilhosa.”

Emocionada com a série

Garner escreveu no post: “Meus filhos e eu passamos meses amontoados no sofá trabalhando em ‘como se comportar como adultos’, ou seja, estávamos assistindo The Office. Aparentemente, somos pessoas sensíveis – o final nos atingiu com força.”

“Quando eu percebi que tinha acidentalmente gravado meu depoimento sobre o final em câmera lenta, percebi: sua segunda-feira pode precisar disso também.”

Jennifer Garner teve o papel de Elektra em Demolidor – O Homem Sem Medo, estrelado por Ben Affleck, que hoje é seu ex-marido.

A atriz voltou para um derivado focado em sua personagem, que é uma perigosa anti-heroína nos quadrinhos da Marvel.

No Brasil, The Office está disponível no Globoplay e no Amazon Prime Video.