Celebridades

Atriz da Marvel revela o pior sexo da vida dela

Em um mundo pós-Homem de Ferro e outros herói, o MCU precisa investir em novos personagens para manter o interesse do público. Uma das chegadas mais esperadas pelos fãs é a dos X-Men.

A introdução dos mutantes no MCU já foi confirmada, mas ainda não tem data específica para acontecer. As histórias dos X-Men se tornaram propriedade do MCU após a Disney concluir a compra da Fox.

Nos filmes dos Mutantes lançados pela Fox, a icônica personagem Psylocke foi interpretada pela atriz Olivia Munn, especificamente em X-Men: Apocalypse, de 2016.

Em uma entrevista recente, Munn revelou a pior experiência sexual de sua vida; confira abaixo!

Quem será?

Em uma entrevista ao podcast da comediante Whitney Cummings, Olivia Munn abriu o jogo sobre seus relacionamentos e contou uma história bastante interessante sobre um de seus ex-namorados.

“Eu tive esse namorado que era péssimo, péssimo mesmo no sexo. Na verdade, ele só fez sexo oral em mim duas vezes durante os anos que permanecemos juntos. Eu perguntei para ele uma vez por que ele não gostava, e ele disse apenas que não tinha muita experiência no assunto”, contou a atriz.

Munn continuou a história, dando a entender que seu ex-namorado não era um grande admirador das “partes de baixo” das mulheres – muito pelo contrário.

“Acho que ele gostaria mais do Benton (se referindo ao produtor do podcast)… Talvez essa era a sua preferência o tempo todo”, brincou a atriz.

Continuando a refletir sobre o romance, Munn confirmou que a “relação era difícil”, e que o amante misterioso preferia fazer sexo com as luzes apagadas e sem olhar para seu rosto.

A pergunta que fica é: qual dos namorados de Olivia Munn decepcionou a atriz na cama?

Olivia Munn já namorou algumas figuras conhecidas em Hollywood, começando pelo produtor Bryan Greenberg, com o qual viveu um relacionamento entre 2007 e 2009.

A atriz também teve curtos romances com Chris Pine, de Mulher-Maravilha e Matthew Morrison, o Professor Schuester de Glee.

Entre 2011 e 2012, Munn namorou com o jogador de hockey Brad Richards, e depois se relacionou com Joel Kinnaman, ator da série Altered Carbon.

Depois, de 2014 a 2017, Olivia viveu com o jogador da NFL Aaron Rodgers, antes de se envolver em um breve affair com o ator espanhol Alex Gonzalez.

Mais recentemente, Olvia Munn namorou por dois anos com Tucker Roberts, o presidente do time de e-sports Philadelphia Fusion. O relacionamento terminou em julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.