Atriz de 50 Tons de Cinza choca fãs com relação com Antonio Banderas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hollywood está cheia de crianças que seguiram os passos de suas famílias famosas e entraram na indústria do entretenimento. Mas é um pouco diferente para Dakota Johnson (50 Tons de Cinza), já que quase todos que a criaram eram atores.

De sua avó Tippi Hedren a sua mãe, Melanie Griffith, e seu pai Don Johnson, ela está cercada por uma espécie de dinastia de Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, sua mãe se casou novamente em 1996 com Antonio Banderas. E depois de quase duas décadas juntos, ele se tornou o segundo pai de Johnson, que ela ainda admira até hoje.

Um famoso padastro

Como afirmado acima, Johnson tem uma família muito famosa. Sua mãe e seu pai se conheceram no set do filme de Don Johnson, O Experimento Harrad.

Griffith foi um figurante no filme, já que ela tinha apenas 14 anos na época, e sua mãe co-estrelou com Johnson. Johnson tinha 22 anos.

Eles se casaram duas vezes; a primeira vez em 1976, quando ela tinha cerca de 20 anos, e a segunda vez em 1989. Foi quando Dakota Johnson nasceu.

O primeiro casamento durou seis meses, mas o segundo casamento durou cerca de sete anos.

Em 1996, Griffith se casou com Antonio Banderas, e foi quando seu casamento de 18 anos começou. A atriz de 50 Tons de Cinza tinha cerca de seis anos.

Griffith e Banderas se divorciaram em 2015 devido a “diferenças irreconciliáveis”.

Dakota Johnson e Banderas eram próximos devido ao fato de ele ser seu padrasto, e ainda estão após seu divórcio de Griffith. Em 4 de novembro de 2019, Johnson entregou a Banderas o prêmio de Melhor Ator no Hollywood Film Awards.

Ela fez um discurso sincero, onde disse que “teve muita sorte” por ter Banderas como padrasto.

Dakota Johnson estrelou a trilogia 50 Tons de Cinza e também trabalhou em filmes como Suspiria, Como Ser Solteira e A Batida Perfeita. Já Antonio Banderas atuou em longas como Dor e Glória, A Máscara do Zorro e A Balada do Pistoleiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio