Joey King é mais conhecida pelo papel de Elle em A Barraca do Beijo 2, que faz bastante sucesso na Netflix. Mas, em uma carreira de produções diferentes, a atriz já ficou careca algumas vezes.

Uma, por exemplo, foi para Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. No filme da DC, a atriz da Netflix viveu a versão infantil de Talia al Ghul.

Depois, em 2019, voltou a aparecer com o visual para série The Act. Ao ficar careca, Joey King contou que sofreu com comentários maldosos e até preconceito.


A famosa de A Barraca do Beijo 2 contou que uma situação aconteceu em um avião, ainda em 2018 – quando as gravações aconteciam. Um passageiro não queria sentar ao lado dela com “medo de pegar câncer”.

Joey King não gostou da ignorância da pessoa. Nas redes sociais, a atriz de A Barraca do Beijo 2 relatou o acontecimento.

Primeiro, a atriz viu que o homem tirou foto dela. Depois, a famosa viu o passageiro mandando mensagem para a esposa dizendo que estava ao lado de alguém “com câncer” e que ele estava com medo de pegar.

“As pessoas são estúpidas às vezes. Eu li o texto, ‘Uma v*dia sentada ao meu lado com câncer tossiu e eu não quero pegar isso’. Você está de brincadeira?”, publicou ainda a famosa.

Confira abaixo como foi a transformação da atriz para The Act e como ficou o visual.

A Barraca do Beijo 2 com continuação

Joey King ainda volta na franquia de A Barraca do Beijo. Uma continuação está confirmada.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Jacob Elordi, Joel Courtney, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.