Celebridades

Atriz de A Escolha Perfeita perde quase 20 kg e tem transformação; veja

Quando 2020 começou, a atriz Rebel Wilson disse que mudaria de vida. Conhecida por A Escolha Perfeita, a famosa disse que esse seria o ano da saúde para ela.

O que acontece é que a famosa ressurgiu após perder quase 20 kg. Rebel Wilson passou por uma grande transformação que surpreendeu os fãs.

Aos 40 anos, a atriz publicou fotos em Los Angeles (EUA). Rebel Wilson estava em aulas de surf.

A famosa de A Escolha Perfeita não comentou se as aulas eram por lazer ou até mesmo para um novo filme.

“Primeira aula de surf em Malibu. Agradeço à minha equipe da BU por me apoiar e me ensinar o caminho das ondas”, escreveu a atriz.

A People comentou que Rebel Wilson adotou uma dieta para eliminar as intolerâncias alimentares, com redução de açúcar e ainda com refeições com alimentos integrais. Tudo, claro, acompanhado por profissionais.

Veja o antes e depois da atriz de A Escolha Perfeita abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bz1BJSiBY7g/
https://www.instagram.com/p/CETRFfOpWl6/?utm_source=ig_embed

A Escolha Perfeita terá continuação?

A Escolha Perfeita 4 nunca foi confirmado oficialmente. Porém, integrantes do elenco, como a própria Rebel Wilson, indicaram que a história pode acontecer.

O que reforça isso é que os três primeiros filmes da série foram um grande sucesso.

Em 2018, a estrela Rebel Wilson chegou a dizer no programa da Ellen DeGeneres que o quarto filme poderia ser gravado em 2019, o que acabou não acontecendo.

“Ainda não posso dizer nada oficialmente, mas apenas nos amamos. Todas nós, as garotas. Definitivamente gravaremos um novo musical nos próximos 12 meses, disso estou certa. Vocês me verão cantando mais uma vez”, disse a atriz na época.

Anna Camp também falou sobre o possível filme ao Collider Ladies Night.

“Queremos fazer mais! Todos ficamos tipo, ‘Vamos lá!’ Queremos fazer isso até ficarmos velhas e atuarmos em um lar de idosos”, disse a atriz.

Ao ser perguntada se o elenco mantém contato durante esses períodos entre os filmes, a atriz respondeu:

“100%. Não há maneira de contornar isso, você não pode fingir uma química assim. Você não pode fingir se divertindo assim, e cutucando um ao outro ao criar um verdadeiro núcleo de amigas”.

A Escolha Perfeita 4 até conta com uma página no IMDb, mas como não foi confirmado pelo estúdio, assim não há como saber se as informações por lá estão corretas.

Considerando o sucesso dos filmes, contudo, é bem provável que vejamos um quarto filme eventualmente. Como estamos no meio da pandemia do novo coronavírus, notícias sobre a produção devem demorar.

Dito isso, A Escolha Perfeita 3 pode ser assistido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.