Netflix

Atriz de A Prima Sofia tira o fôlego de fãs da Netflix com topless; veja

A atriz Zahia Dehar está se tornando conhecida mundialmente por conta de A Prima Sofia, da Netflix. Agora, a famosa deu o que falar no Instagram.

A modelo e atriz publicou imagens de um ensaio sensual. Nele, faz topless, escondendo parte dos seios apenas com um adesivo ou com emojis.

A estrela de A Prima Sofia não deu detalhes das imagens. Em uma delas, apenas pediu se alguém gosta de morangos.

Os fãs ficaram malucos com as imagens. Zahia Dehar ganhou diversos elogios.

“Simplesmente linda”, disse um fã. “Rainha”, elogiou ainda outra.

“Ela é a melhor”, fez questão de afirmar um internauta.

Além das imagens, a estrela da Netflix usa a rede social para celebrar o sucesso de A Prima Sofia. Em vários países, incluindo o Brasil (até o momento da postagem), o longa aparece no Top 10 da plataforma.

https://www.instagram.com/p/CEADostoWFs/
https://www.instagram.com/p/CD9fX7KinpV/
https://www.instagram.com/p/CD4VRHGCvaR/
https://www.instagram.com/p/CD1w-qDo5zV/

A Prima Sofia na Netflix

A Prima Sofia é um elogiado filme francês. No currículo, o longa tem o prêmio de Melhor Filme local do Festival de Cannes.

A história gira em torno da relação de Naima, uma jovem de 16 anos, e da prima dela, Sofia. As duas vivem em mundos bem distintos e Sofia chega para mostrar isso.

Ela vem de Paris, com todo um glamour e em busca de aproveitar o verão. As duas, então, se envolvem com homens mais velhos e passam a aproveitar o que Cannes tem a oferecer.

A Prima Sofia é estrelado pela novata Mina Farid. O restante do elenco tem ainda a citada Zahia Dehar, Nuno Lopes, Benoît Magimel, Clotilde Courau, Henri-Noël Tabary, Loubna Abidar e Lakdhar Dridi.

A direção é de Rebecca Zlotowski. A cineasta também escreve o roteiro ao lado de Frédéric Jouve.

“Durante um verão em Cannes, uma adolescente é atraída pelo estilo de vida da prima, mas logo começa a aprender mais sobre si própria e seus verdadeiros valores”, diz a sinopse do filme.

A Prima Sofia está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.