Celebridades

Atriz de American Horror Story revela gravidez

Depois de rumores apontarem que Emma Roberts, de American Horror Story, está grávida, a atriz confirmou a notícia no Instagram: ela espera seu primeiro filho com o namorado Garrett Hedlund.

A atriz de American Horror Story publicou fotos no seu Instagram mostrando a barriga, em duas delas aparece junto do namorado.

“Eu … e meus dois caras favoritos”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Emma Roberts e Garrett Hedlund começaram o namoro em 2019. Também ator, ele é conhecido pelos seus papéis em Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi, Tron: O Legado e Na Estrada.

Veja as fotos publicadas pela atriz de American Horror Story, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEif_2EAEz3/

Retorno em American Horror Story

Emma Roberts ainda não está confirmada para 10ª temporada de American Horror Story. Porém, há uma boa chance do retorno acontecer.

Ryan Murphy, o criador da série, declarou que o novo ano depende de um clima quente. Por causa do coronavírus, as gravações podem não acontecer em 2020.

Assim, a temporada da série pode ser filmada apenas em 2021, o que dá muito tempo para o desenvolvimento do projeto. Vale lembrar que no mesmo ano, American Horror Story também ganha uma derivada.

Macaulay Culkin, astro dos filmes de Esqueceram de Mim, entra para série na 10ª temporada. Sarah Paulson, amada pelos fãs, e o citado Evan Peters retornam.

Kathy Bates, Billie Lourd, Finn Wittrock, Lily Rabe, Adina Porter, Leslie Grossman e Angelica Ross são mais nomes do elenco que voltam para mais uma temporada de American Horror Story.

American Horror Story está renovada até a 13ª temporada. O novo ano ainda não tem data oficial de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.