Celebridades

Atriz de American Pie sumiu de Hollywood; veja o que aconteceu

Alyson Hannigan parecia ter uma carreira bastante promissora em Hollywood. A atriz participou de duas séries de grande sucesso, Buffy: A Caça-Vampiros e How I Met Your Mother, além da franquia de comédia American Pie.

Desde How I Met Your Mother, no entanto, a intérprete de Lily não emplacou outro grande papel e basicamente desapareceu das telonas e telinhas, salvo por alguns papéis menores.

Fica a questão, portanto: o que aconteceu com a atriz? Vamos mergulhar nessa questão, explorando o que ela tem feito desde então.

Alyson Hannigan, de fato, nunca chegou a mostrar muito do que é capaz, tendo se destacado apenas em papéis de comédia. Não ajuda o fato dela ter criticado o fim de How I Met Your Mother, também.

Após o término da série, a atriz tentou sua sorte em dois pilotos, um de More Time with Family e outro de First Wives Club. Infelizmente, nenhum dos dois acabou seguindo adiante.

Em 2016, ela estrelou o filme independente Do You Take This Man – seu único papel nas telonas desde American Pie: O Reencontro. Mas trabalhar com o cinema realmente nunca foi o forte da atriz.

Velhos papéis e áreas diferentes

A atriz, no entanto, mantém-se relevante de certa forma através de seus papéis antigos em Buffy e How I Met Your Mother, constantemente aparecendo em eventos com os fãs.

Outro fator que influencia sua carreira é sua idade. Aos 43 anos, ela cai no limbo de não tão nova, mas não tão velha. Considerando o machismo da indústria, é especialmente difícil para uma mulher conseguir trabalho nessa idade como atriz, especialmente se não “parecer mãe”.

Alyson Hannigan, contudo, trabalha em outros setores, vendendo e comprando imóveis, investindo em locais em Los Angeles.

Não bastasse isso, ela dedica bastante tempo à sua família. Hannigan se casou com Alexis Denisof, também de Buffy, em 2003, e desde então teve duas filhas. A atriz é bastante dedicada à família e gosta de passar bastante tempo com eles.

Outro fator que influencia sua carreira hoje em dia é a longevidade das séries das quais fez parte, o que acabam fazendo com que a atriz fique marcada.

Em todo caso, vamos ver o que o futuro guarda para Alyson Hannigan. Quem sabe ela não acaba emplacando um grande projeto nos próximos anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.