Maitland Ward foi conhecida por trabalhar na Disney e por ter uma participação em As Branquelas. Porém, mudou completamente a carreira após ter poucas chances em Hollywood.

A atriz entrou para o mundo pornô, onde já admitiu que consegue ganhar mais dinheiro e tem até mais fama.

Maitland Ward tentou seguir carreira em Hollywood até 2007. Até a época, o trabalho mais famosa dela tinha sido na série O Mundo é dos Jovens, da Disney, e em As Branquelas.


Ao se ver fora da indústria, a ex-Disney começou a apostar em fotos quentes nas redes sociais. Aos poucos, começou a se aproximar do pornô.

Em 2019, estreou na indústria de filmes adultos com o filme Drive. O Daily Beast afirmou que Maitland Ward começou a faturar US$ 62 mil mensais com a mudança de carreira.

No Instagram, em que mantém a base de fãs, Maitland Ward tem mais de 1,4 milhão de seguidores.

Com o filme de estreia nessa indústria, a atriz chegou inclusive a ganhar três prêmios do Adult Video News (AVN), uma das principais premiações do pornô.

Atriz de As Branquelas lançou até brinquedos sexuais

Na mesma indústria, Maitland Ward provou fazer bastante sucesso. A famosa de As Branquelas lançou até uma linha de brinquedos sexuais.

Em parceria com a empresa Fleshlight, a ex-Disney lançou produtos sexuais com o molde das partes íntimas dela. Na época do lançamento, a artista comemorou nas redes sociais o acordo.

Maitland Ward celebrou que a empresa é a melhor do ramo. A atriz de As Branquelas ajudou na linha como forma de ficar ainda mais próxima dos fãs.

“Eu tive bastante resistência para trabalhar com empresas de sex toys, mas a reputação deles me convenceu. Ninguém consegue produzir o nível de detalhismo, precisão e prazer como eles. Os meus fãs não ficarão decepcionados”, escreveu a famosa na época.

Um dos brinquedos tem o formato da vagina de Maitland Ward e o outro, das nádegas dela. Os brinquedos prometem “oferecer textura única”.

Enquanto isso, As Branquelas pode ser visto em plataformas digitais.