Celebridades

Atriz de Descendentes rebate seguidores após comentários maldosos; veja

Dove Cameron, conhecida por Descendentes da Disney, respondeu fãs que fizeram comentários maldosos sobre a aparência dela. Tudo começou com uma publicação no Instagram.

A atriz mostrou que estava aproveitando um dia de verão. Porém, internautas começaram a pegar no pé dela por conta de uma foto em que ela está de biquíni.

Por conta da imagem, alguns seguidores de Dove Cameron afirmaram que ela parecia “doente”. A acusação desses internautas é de que a famosa está muito magra.

“Dove, você está muito magra. Vá comer”, disse um internauta. “Ela está muito magra”, completou outro.

Alguns ainda afirmaram que “ela não parece saudável”. O que acontece é que a estrela de Descendentes passou a responder os comentários.

Em um deles, a atriz respondeu: “Eu estou saudável. Obrigada”. Já em outro, pediu que o seguidor se “retirasse”. “Saia daqui com essa energia”, rebateu a famosa.

Confira abaixo a publicação que gerou os comentários contra Dove Cameron.

https://www.instagram.com/p/CEPrIKFH0O_/

Atriz em Descendentes

Dove Cameron volta mais uma vez para Descendentes. A franquia está ganhando um curta que continua a história do terceiro longa.

O lançamento será direto na televisão, no Disney Channel.

Intitulado Descendants – The Planning of the Royal Wedding (algo como, o Planejamento do Casamento Real), o filme deve mostrar a preparação para o casamento de Mal (Dove Cameron) e Bem (Mitchell Hope).

Porém, há outro fato que deixa os fãs emocionados. O elenco deve contar com um nome bem especial.

Cameron Boyce, assim como o elenco do longa, estará no curta. O projeto provavelmente foi filmado logo após o término das gravações do 3º filme de Descendentes.

Como se sabe, Boyce faleceu em 2019. Assim, o curta pode ser mais uma homenagem ao ator.

Ainda não há informação sobre o lançamento do curta no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.