Atriz de Descendentes rebate seguidores após comentários maldosos; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dove Cameron, conhecida por Descendentes da Disney, respondeu fãs que fizeram comentários maldosos sobre a aparência dela. Tudo começou com uma publicação no Instagram.

A atriz mostrou que estava aproveitando um dia de verão. Porém, internautas começaram a pegar no pé dela por conta de uma foto em que ela está de biquíni.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da imagem, alguns seguidores de Dove Cameron afirmaram que ela parecia “doente”. A acusação desses internautas é de que a famosa está muito magra.

“Dove, você está muito magra. Vá comer”, disse um internauta. “Ela está muito magra”, completou outro.

Alguns ainda afirmaram que “ela não parece saudável”. O que acontece é que a estrela de Descendentes passou a responder os comentários.

Em um deles, a atriz respondeu: “Eu estou saudável. Obrigada”. Já em outro, pediu que o seguidor se “retirasse”. “Saia daqui com essa energia”, rebateu a famosa.

Confira abaixo a publicação que gerou os comentários contra Dove Cameron.

Atriz em Descendentes

Dove Cameron volta mais uma vez para Descendentes. A franquia está ganhando um curta que continua a história do terceiro longa.

O lançamento será direto na televisão, no Disney Channel.

Intitulado Descendants – The Planning of the Royal Wedding (algo como, o Planejamento do Casamento Real), o filme deve mostrar a preparação para o casamento de Mal (Dove Cameron) e Bem (Mitchell Hope).

Porém, há outro fato que deixa os fãs emocionados. O elenco deve contar com um nome bem especial.

Cameron Boyce, assim como o elenco do longa, estará no curta. O projeto provavelmente foi filmado logo após o término das gravações do 3º filme de Descendentes.

Como se sabe, Boyce faleceu em 2019. Assim, o curta pode ser mais uma homenagem ao ator.

Ainda não há informação sobre o lançamento do curta no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio