Celebridades

Atriz de Friends revela segredo do romance de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Brad Pitt e Jennifer Aniston tiveram um fim conturbado de relacionamento em 2005. Na época, muitos rumores foram divulgados para informar qual seria o motivo para o término do casamento.

Alguns indicavam para Angelina Jolie. Logo depois que a relação de Brad Pitt e Jennifer Aniston acabou, o astro passou a namorar com a outra atriz.

Durante anos, ninguém soube da verdade em Hollywood. Agora, esse mistério pode ter acabado. Courteney Cox, atriz de Friends e melhor amiga de Jennifer Aniston, contou para Vanity Fair o que pode ter acontecido.

A famosa comentou que Brad Pitt foi honesto com Jennifer Aniston e disse que estava tendo uma “queda” por Angelina Jolie. Na mesma época, o astro estava afastado da esposa para descobrir “quem ele era”.

“Não acho que ele tenha começado um caso fisicamente, mas acho que ele se sentiu atraído por ela”, declarou a atriz de Friends.

Courteney ainda conta que Brad Pitt lutou por muito tempo contra essa atração. Mas, parece não ter resistido e passou a namorar Angelina Jolie, logo depois da separação com a estrela de Friends.

“Havia uma conexão, e ele foi honesto sobre isso com Jen. Na maioria das vezes, quando as pessoas são atraídas por outras pessoas, elas não contam. Pelo menos ele foi honesto sobre isso. Foi uma atração que ele lutou por um período de tempo”, completou a famosa.

Jennifer Aniston sozinha no fim de Friends

O que também teria motivado o fim da relação foi uma espécie de abandono por parte de Brad Pitt. Como relatado, o ator deixou a então esposa sozinha na época do fim de Friends.

O momento foi difícil para Jennifer Aniston. A atriz estava se despedindo de uma série em que tinha ficado por 10 anos.

“É simplesmente complicado. São duas pessoas em constante evolução e haverá momentos em que essas mudanças entrarão em conflito. Existem todos esses níveis de crescimento – e quando vocês param de crescer juntos, é quando os problemas acontecem”, declarou a famosa para a mesma revista.

Ao que parece, Brad Pitt e Jennifer Aniston parecem ter superado isso. Os dois, no momento, estariam se vendo como amigos em Hollywood.

O astro ainda não se pronuncia sobre os comentários das famosas de Friends.

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados entre 2000 e 2005. Com Angelina Jolie, o ator ficou até 2016. Oficialmente, o ator está solteiro no momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.