Camilla Luddington, a Jo de Grey’s Anatomy, deu à luz para o segundo filho. A revelação foi feita no Instagram.

Na rede social, a famosa contou que teve um menino, que se chama Lucas. Além disso, a Jo de Grey’s Anatomy e o marido, Matthew Alan, se disseram muito orgulhosos.

“Finalmente aconteceu! Matt e eu estamos muito felizes em anunciar nosso doce bebê chamado Lucas, conhecido como meu pequeno leão (um grito para todos os leoninos)”, escreveu a famosa.


O casal tem mais uma filha de 3 anos, Hayden. Na imagem, a famosa aparece ainda na cama do hospital, segurando o recém-nascido no colo.

Os dois filhos são frutos de um relacionamento quase relâmpago de Camilla. A atriz e o marido ficaram noivos em 2018, quando já tinham Hayden, e se casaram em 2019.

Confira a postagem abaixo.

Atriz segue em Grey’s Anatomy

Muitos fãs imaginaram que a atriz pudesse ficar de fora de parte da nova temporada de Grey’s Anatomy por conta da gravidez. Porém, isso nunca esteve nos planos.

Com a pandemia do coronavírus (COVID-19), a famosa deve conseguir passar ainda mais tempo com o recém-nascido. Antes mesmo da pandemia, Camilla estava confirmada para voltar na 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Após uma grande reviravolta no 16° ano, a história de Jo deve mudar consideravelmente na série médica. Ao mesmo tempo, a personagem estará em uma trama como da vida real.

Grey’s Anatomy já tem definida a trama da 17ª temporada. O drama médico tocará na própria pandemia do coronavírus.

No Brasil, Grey’s Anatomy tem exibição no canal Sony.