Celebridades

Atriz de Grey's Anatomy já viveu princesa Kate e achou "insultante"

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Na temporada mais recente da série, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Karev deixou para trás sua esposa Jo, interpretada por Camilla Luddington. Muitos fãs não sabem, mas a atriz interpretou também a Princesa Kate Middleton em um filme sobre o romance entre a jovem e o Príncipe William.

Em uma entrevista, Luddingon revelou a maior dificuldade em sua experiência no filme; confira abaixo!

Processo difícil

Camilla Luddington interpretou a princesa Kate antes de entrar para o elenco de Grey’s Anatomy. A atriz fez sua estreia como Jo Wilson em 2012, e em 2011 protagonizou o filme William & Kate, da emissora americana Showtime.

Embora não tenha contado com uma recepção calorosa dos críticos, o longa foi um sucesso entre o público e se tornou um dos filmes mais assistidos do canal.

“Eu tive apenas 10 dias para me preparar. Lembro que quando eu consegui o papel, a Kate o William só tinham dado uma entrevista juntos. Então não sabíamos muito sobre eles”, afirmou a atriz.

Como fatos sobre Kate Middleton eram escassos, a produção do filme precisou confiar em fontes alternativas para a construção da história.

“Obviamente, usamos coisas de tabloides. Sabíamos que ela tinha feito faculdade, sobre um dos términos de namoro e tal. Mas não tínhamos muito material para adaptar”, contou Luddington.

A atriz também relatou sua preparação para viver a Duquesa de Cambridge. Um aspecto em especial, foi considerado um insulto pela estrela de Grey’s Anatomy.

“Acho que eles simplesmente decidiram que eu não era naturalmente graciosa. Eles me mandaram para uma professora de etiqueta, que me ensinou a ser graciosa com meus movimentos. Agora que penso nisso, me sinto insultada”, revelou Luddington.

Para viver a Princesa Kate, a atriz aprendeu a se comportar como uma verdadeira integrante da Família Real.

“Aprendi como sentar, como sair de um carro de maneira correta, como prestar cortesia, coisas assim. Nada que você realmente precise na vida real”, contou a atriz.

Jo retorna na décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, que ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.