Hollywood reúne talentos do mundo inteiro e especialmente de várias partes dos Estados Unidos. Porém, às vezes, a indústria da TV e do cinema pode ser um tanto pequena.

Beanie Feldstein, que ganhou destaque ao atuar em Grey’s Anatomy – mesmo que, por enquanto, por um episódio, revelou uma situação que demonstra a afirmação acima. A famosa tem uma relação de amizade com Ben Platt, astro de The Politician na Netflix, há anos.

A famosa contou que os dois se conhecem desde que eram pré-adolescentes. A revelação foi feita em entrevista ao Seth Meyers.


Inicialmente, a dupla de Los Angeles (EUA) se conheceu em um Bar Mitzvá. Porém, não trocaram telefones após se conhecerem.

Os dois foram virar melhores amigos quando Ben Platt passou a frequentar a escola de Beanie Feldstein. Isso aconteceu quando os dois estavam na nona série.

“Na segunda semana de aula ele me enviou uma mensagem, ‘Tirei meus aparelhos’, e eu saí da sala só para vê-lo sem aparelhos. Eu era tão dedicada e amava a escola que ele me disse, ‘Eu devo significar muito para você'”, contou a atriz de Grey’s Anatomy sobre a amizade.

Em 2019, o astro da Netflix mostrou como leva com carinho a amizade. Ben Platt publicou várias fotos dos dois juntos, no aniversário da amiga.

Confira a publicação abaixo.

Trabalho da dupla está na Netflix

Uma curiosidade é que um trabalho conjunto dos dois está na Netflix. Ben Platt e a atriz de Grey’s Anatomy podem ser vistos em A Química do Amor.

A comédia é de 2017 e acompanha uma neurocientista. O objetivo dela é estudar diversos casais para entender as mentes dos homens e das mulheres.

Porém, ao longo da pesquisa, ela acaba se apaixonando. Isso muda todo trabalho dela na comédia.

No longa que está na Netflix, Beanie Feldstein pode ser vista como Abby, enquanto o ator de The Politician é o Joel.

A Química do Amor está na Netflix. O mesmo vale para The Politician.

Enquanto isso, Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony. A série está renovada para 17ª temporada.