Celebridades

Atriz de Grey's Anatomy se apaixonou por namorada em gravação

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

A série exibiu recentemente sua décima sexta temporada, que acabou sendo encurtada devido à pandemia do coronavírus.

A temporada mais recente de Grey’s Anatomy contou com uma participação super especial: Beanie Feldstein. 

Confira abaixo tudo sobre a personagem da atriz e uma história interessante de sua vida pessoal!

Quem é Beanie Feldstein?

Grey’s Anatomy introduziu sua nova personagem no episódio “Snowblind” (Cego pela Neve), que foi ao ar no final de fevereiro.

Trata-se de Tess Desmond, uma estagiária. A personagem aparece se apresentando para Richard, que pratica uma colecistectomia laparoscópica (a remoção da vesícula biliar).

Tess Desmond é interpretada por Beanie Feldstein, que participou de vários filmes e séries aclamadas nos últimos tempos.

No cinema, Feldstein teve seu primeiro papel importante em 2016, quando viveu Nora na comédia Vizinhos 2. Neste filme, Feldstein provou pela primeira vez seu talento cômico.

Em 2017, a atriz interpretou Jullie em Lady Bird, filme de Greta Gerwig indicado ao Oscar em diversas categorias diferentes.

Finalmente, em 2018 Beanie Feldstein viveu Molly, uma das protagonistas da comédia Fora de Série. No primeiro filme de Olivia Wilde como diretora, a atriz foi elogiada com unanimidade por sua performance.

Na TV, Feldstein é conhecida principalmente por viver Jenna, uma jovem transformada em vampira na série de comédia What We Do In The Shadows, de Taika Waititi.

Além disso, a atriz está confirmada para viver Monica Lewinsky na terceira temporada de American Crime Story, que vai tratar o escândalo sexual e subsequente impeachment do presidente americano Bill Clinton.

Beanie Feldstein é a irmã mais nova de Jonah Hill, de O Lobo de Wall Street e Superbad e Jordan Hill, empresário da banda Maroon 5.

O amor está no ar!

Beanie Feldstein se identifica como queer, e conheceu sua namorada durante as gravações de um de seus muitos projetos.

A atriz não estava procurando um relacionamento, mas quando conheceu a produtora Bonnie Chance Roberts, foi paixão à primeira vista.

“Não era algo que eu estava procurando ou desejando, mas quando conheci a Bonnie, pensei na mesma hora: ‘Uau, é por isso que as pessoas escrevem canções de amor”, afirmou a atriz.

O casal se conheceu durante as gravações do filme How To Build a Girl, comédia lançada pela Amazon Prime em 2019.

Feldstein também falou sobre as dificuldades de um namoro sério em tempos de pandemia.

“É difícil ficar separada na quarentena do coronavírus… Mas chamadas de vídeo sempre são maravilhosas”, contou a atriz.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.