Celebridades

Atriz de Harry Potter e dono da Playboy se tornam pais

Cooper Hefner e Scarlett Byrne, de Harry Potter, tiveram sua primeira filha, Betsy Rose, no dia 24 de agosto de 2020, em Los Angeles.

O empresário, herdeiro da Playboy, de seu pai Hugh Hefner, comemorou o nascimento da filha no Instagram.

“Estamos maravilhados com gratidão, amor e alegria!”, escreveu o dono da Playboy. O nome da bebê é em homenagem à avó de Hefner.

“Minha avó significava o mundo para Scarlett e eu”, disse Hefner ao E! News.

“Scarlett e eu estamos cheios de alegria. Não poderíamos estar mais felizes… Estamos ansiosos para ir para casa e passar algum tempo juntos como uma família nos próximos dias e semanas”, disse o empresário.

Na franquia Harry Potter, Scarlett Byrne viveu Pansy Parkinson. Mais recentemente, ela trabalhou na série Fugitivos da Marvel (Runaways).

Os dois se casaram em novembro de 2019, após terem ficado noivos por quatro anos. A cerimônia aconteceu em Los Angeles.

https://www.instagram.com/p/CES_1_OJo7_/

Animais Fantásticos 3

Existe uma certa expectativa em torno de Animais Fantásticos 3, próximo derivado de Harry Potter – e isto não é exatamente positivo.

Recentemente, J.K. Rowling se envolveu em novas polêmicas com postagens tidas como “transfóbicas” no Twitter. Muitos fãs chegaram a pedir que a autora fosse afastada de qualquer coisa relacionada a Harry Potter.

Como se não bastasse, outros dois atores de Animais Fantásticos são vistos como polêmicos: Johnny Depp e Ezra Miller.

Depp continua envolvido em uma série de batalhas legais com sua ex-esposa, Amber Heard, que o acusou de agressão. Embora várias reviravoltas tenham acontecido neste caso, ainda não dá para dizer se o desfecho será positivo ou negativo para o ator.

Miller, por outro lado, apareceu sufocando e jogando uma fã no chão em um vídeo que deixou os fãs chocados.

Com tantas figuras polêmicas envolvidas em Animais Fantásticos 3, havia uma expectativa de que o filme fosse cancelado ou, pelo menos, adiado até que a poeira baixasse. Mas não é isto o que vai acontecer.

De acordo com um novo relatório da Variety, a Warner Bros. quer que as gravações de Animais Fantásticos 3 comecem em setembro.

A produção de Animais Fantásticos 3 já devia ter começado há muito tempo, mas acabou tendo um atraso em meio à pandemia de coronavírus. As gravações vão acontecer no Reino Unido.

O longa anterior, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, de 2018, foi detonado pela crítica e teve a menor arrecadação da franquia Harry Potter, o que coloca uma pressão ainda maior em Animais Fantásticos 3.

O elenco de Animais Fantásticos 3 contará com atores como Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Eddie Redmayne e outros. A direção mais uma vez é de David Yates, enquanto Steve Kloves e J.K. Rowling desenvolveram o roteiro.

Animais Fantásticos 3 pode chegar aos cinemas em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.