Celebridades

Atriz de Harry Potter revela estupro na adolescência

Jessie Cave, a Lavender Brown, dos três últimos filmes de Harry Potter, recentemente falou sobre ter sido estuprada quando tinha apenas 14 anos de idade.

A atriz, agora com seus 33 anos, lançou um podcast intitulado We Can’t Talk About That Right Now (não podemos falar sobre isso agora, em tradução livre), com sua irmã, também atriz, Bebe.

Durante o programa, ela revelou ter sido estuprada pelo seu treinador de tênis, quando ainda era adolescente

AS irmãs estavam discutindo sobre a jornada à vida adulta de Bebe, em comparação com a de Jessie, e Bebe lembrou de uma briga entre as duas.

“Eu lembro que tivemos uma briga muito, muito tensa quando tentamos decidir quem teve a adolescência mais difícil”, disse a atriz.

“Olha, vamos lá, eu fui estuprada. Eu ganho essa”, respondeu Jessie Cave.

Relato traumático

As duas falaram de forma descontraída sobre o assunto, com Bebe dizendo que teve uma adolescência difícil porque teve de usar aparelho e espinhas começaram a aparecer no seu corpo. Jessie, então, respondeu:

“Para ser justa, acne e aparelho são ruins, mas acho que estupro aos 14 anos é pior. Pelo seu treinador de tênis, em quem você confiava, uma posição de poder”.

“Bem, ao menos você era uma atleta e tinha boas pernas”, brincou Bebe.

“Isso é verdade, eu estava em forma e era bem boa com uma bola de tênis. Mas ainda tiraram vantagem de mim e ele foi preso, então tudo bem”, respondeu a atriz de Harry Potter.

“Meu estupro significou uma adolescência e início dos 20 anos completamente diferentes, porque, em retrospecto, eu ainda estava me recuperando, e minha jornada sexual foi uma jornada completamente diferente”.

“Acho que ainda há consequências desse período que só estou percebendo 18 anos depois, e, quanto mais tempo longe disso – isso vai soar horrível – eu me sinto bem sortuda, em muitas formas, que eu tive um estupro que na verdade… não me destruiu, e acho que isso é algo sobre o qual as pessoas não falam o suficiente quando se trata de abuso sexual e trauma“.

“Algumas pessoas ficam bem depois, existem pessoas que usam isso e encontram uma maneira de viver com isso, e definitivamente não são definidas por isso”.

Jessie Cave pode ser vista nos três últimos filmes de Harry Potter, como Lavender Brown. Ela não joga tênis desde a adolescência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.