Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, está dando o que falar nas redes sociais. A famosa publicou mais uma foto que deixou os fãs malucos.

Em uma imagem, a atriz da Netflix posa na janela apenas com uma calcinha. Com um dos braços, Úrsula Corberó escondeu os seios.

O objetivo da famosa era “capturar” o sol com os dedos. Na legenda escreveu apenas “Madriz”.


Essa, porém, não foi a única publicação que chamou atenção. Antes, a famosa tinha repetido imagens em que aparece apenas com uma calcinha e com os seios escondidos pelos braços.

Nessa outra publicação, a atriz de La Casa de Papel apenas utilizou emojis para compartilhar os registros com os fãs. Úrsula Corberó, lógico, ganhou vários elogios na rede social.

Um deles foi de Esther Acebo, a Monica de La Casa de Papel. A atriz escreveu que a amiga está “sexy”.

Confira as publicações abaixo.

https://www.instagram.com/p/CECYbl2hz2_/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CDmKBhVBeq8/

Atriz volta em La Casa de Papel

A Tóquio está confirmada para voltar em La Casa de Papel. Os fãs não tinham muitas dúvidas, já que a personagem é parte central da história da 4ª temporada, que continuará no 5° e último ano.

A Parte 5 de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha duas novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

As 4 temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O 5° e último ano deve chegar em 2021.