Lili Reinhart, estrela de Riverdale, revela que passou por uma depressão nos últimos meses. O comentário foi feito depois da atriz se pronunciar sobre uma entrevista.

Para Refinary 29, a famosa comentou como tem passado o período de pandemia do coronavírus (COVID-19). Para Lili Reinhart, é uma fase bem difícil.

“Eu não conseguia ver a luz. Eu estava tipo, eu sinto que estou morrendo. Foi muito difícil e não há outra maneira de passar por isso, apenas através do luto. Já vi muitas pessoas quando se trata de dor no coração, pesar e separações, e elas tentam preencher esse vazio com sexo, cocaína, comida, bebida e o vazio ainda está lá. Peguei o caminho mais difícil e apenas lidei com meus problemas. Eu tive que enfrentar minha própria dor de frente”, declarou a famosa.


Assim que a declaração foi publicada, a imprensa em geral apontou que a atriz de Riverdale estava indicando o término do namoro com Cole Sprouse. A famosa e o colega da série teriam terminado o relacionamento em 2020.

Porém, ao perceber o que estava acontecendo, Lili Reinhart usou o Twitter para esclarecer a situação. A atriz não estava tratando sobre um suposto término de relacionamento.

A artista contou que as declarações foram desabafos sobre um período de depressão. Confira abaixo as postagens da estrela.

Atriz não confirma término

No Twitter, a famosa comentou que “nunca trataria de forma tão aberta como essa um término”. “É incrivelmente privado. Eu estava abordando minha depressão”, declarou a famosa.

A atriz de Riverdale ainda acusou sites de fazerem manchetes caça-cliques com o tema do término.

“As citações da minha entrevista mais recente não são sobre uma separação. São sobre a depressão que senti nos últimos meses. Cansada de pessoas interpretando minhas palavras fora do contexto e juntando suas próprias histórias para caça-cliques”, postou a famosa.

Dessa forma, ainda não é certo confirmar que os atores de Riverdale se separaram. Veículos garantem que os dois não passam a pandemia juntos.

O Page Six diz que os dois “continuam bons amigos”. O relacionamento tinha começado em 2017.

Sobre Riverdale, a série está renovada para 5ª temporada. No Brasil, a produção tem transmissão do canal Warner.

Em caso da necessidade de ajuda, o Centro de Valorização da Vida atende 24 horas no Brasil pela internet ou pelo telefone 188.