Lançado originalmente em 2014, o filme Tammy: Fora de Controle estreou recentemente na Netflix, e já está fazendo o maior sucesso entre os fãs de comédias e das performances hilárias da atriz Melissa McCarthy.

Conhecida como uma das atrizes cômicas mais celebradas de Hollywood, McCarthy ficou famosa com filmes como Missão Madrinha de Casamento, As Caça-Fantasmas, As Bem Armadas e mais recentemente com o drama Poderia Me Perdoar.

Mesmo com esse currículo invejável, McCarthy já passou por momentos constrangedores e desconfortáveis em Hollywood, principalmente após perguntas insensíveis de entrevistadores.


A atriz falou recentemente sobre suas experiências como uma mulher fora do padrão elitista de beleza no mundo do entretenimento; confira abaixo!

Perguntas problemáticas

Desde sua performance como a cozinheira Sookie na série Gilmore Girls, Melissa McCarthy é conhecida em Hollywood como uma mulher maior do que a maioria das estrelas, que normalmente seguem o padrão de magreza da indústria do entretenimento.

Por isso, McCarthy foi alvo de perguntas problemáticas mesmo no auge de sua carreira. A atriz relatou uma conversa desconfortável que teve com um jornalista na época da divulgação de Missão Madrinha de Casamento.

“O entrevistador me perguntou várias vezes: ‘Você ficou chocada ao conseguir trabalhos em Hollywood mesmo com o seu tremendo peso?’”, contou McCarthy.

A atriz falou também sobre sua reação à pergunta desconfortável.

“Eu lembro de ficar pálida da mesma hora. Pensei que com o meu ‘peso tremendo’, conseguiria derrubá-lo rapidamente de quisesse”, afirmou a atriz.

Embora tenha se negado a revelar a identidade do entrevistador, McCarthy afirmou que o indiscreto jornalista “perdeu o emprego por uma conversa que teve em um ônibus com outra pessoa”, dando a entender que o entrevistador era Billy Bush, demitido após uma polêmica interação com Donald Trump.

A atriz também aproveitou a oportunidade para apontar a hipocrisia e a injustiça de Hollywood, principalmente em relação ao tratamento diferenciado para homens e mulheres.

“Isso acontece o tempo todo, mas eles nunca fazem isso com homens”, comentou a atriz.

Tammy: Fora de Controle está disponível na Netflix.