Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory tem paixão secreta; veja

Kaley Cuoco ficou conhecida por ser a Penny de The Big Bang Theory. Com a comédia, a atriz emplacou outros projetos em Hollywood.

Depois de 2019, quando The Big Bang Theory terminou, a atriz se tornou a voz de Arlequina em uma série animada. A produção da DC faz sucesso e tem duas temporadas já.

Ao mesmo tempo, foi contratada para estrelar a própria série na HBO Max. Kaley Cuoco será a estrela de The Flight Attendant.

A trama traz a atriz de The Big Bang Theory como uma comissária de bordo que acorda em um um local desconhecido. Ao lado dela, estará um homem morto. Assim, o mistério deve se desenrolar.

Na telinha, Kaley Cuoco mostrará um outro lado dela. Mas, há um lado da vida pessoal dela que os fãs não conhecem, como uma paixão que ela tem que manter quase em segredo.

Kaley Cuoco ama cavalos

Kaley Cuoco é apaixonada por cavalos. A atriz chega, inclusive, a participar de concursos.

Mas, como a própria famosa já comentou, precisa esconder isso. Assim, a atriz de The Big Bang Theory usa apelidos nos concursos que ela decide participar.

O motivo é para que a imprensa não siga ela. Kaley Cuoco acredita que o ambiente das apresentações e competições não combina com os paparazzi.

“Trazê-los em uma apresentação de cavalos não é uma boa ideia. Assusta os cavalos, então comecei a usar um apelido para participar”, já contou a famosa.

Essa paixão, a famosa compartilha com o marido dela, Karl Cook, que é um cavaleiro profissional.

Kaley Cuoco pode ser vista em The Big Bang Theory, disponível no Globoplay. Já The Flight Attendant não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile