Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos saiu de casa com 16 anos e precisou se virar sozinha

Charlize Theron é um dos grandes nomes de Hollywood. Mas, para alcançar o estrelato, a atriz conhecida por Velozes e Furiosos e Mad Max percorreu um longo caminho.

No podcast InCharge with DVF, Charlize Theron contou que saiu de casa aos 16 anos. Porém, não foi por um motivo ruim.

A atriz de Velozes e Furiosos persegue a carreira dela desde jovem. Assim, nessa idade, foi morar sozinha na Itália.

“Foi a primeira vez sozinha como indivíduo. Eu me lembro de um momento em que me senti assustada e empoderada porque pela primeira vez eu era responsável por mim mesma”, contou a famosa.

Charlize Theron também elogiou a mãe na entrevista. A atriz de Velozes e Furiosos sempre recebeu muito apoio e recordou um conselho que recebeu.

“Se você quer descobrir qual vai ser sua carreira e se acontecer do outro lado do oceano, vai ter que acontecer com você tomando conta de si mesma”, a famosa disse que ouviu da mãe dela.

A estrela cresceu em uma fazenda na África do Sul. Na Europa, precisou se virar com os custos – a família dela pôde dar apenas um cartão de crédito para emergências.

Hoje, a atriz faz muito sucesso. O mais recente é The Old Guard, que está na Netflix.

Charlize Theron em Hollywood

Com a Netflix, Charlize Theron pode começar uma nova franquia de sucesso. The Old Guard entrou na lista de mais vistos da história da plataforma.

Com isso, uma continuação é aguardada. No filme da Netflix, a estrela vive Andy, uma guerreira que lidera um grupo de imortais.

Antes dessa possível sequência, Charlize Theron volta como a Cipher de Velozes e Furiosos.

O novo filme traz de volta ainda Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021. Enquanto isso, The Old Guard já está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.