Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos surpreende os fãs com foto junto da filha

Charlize Theron, conhecida por seus papéis em Monster: Desejo Assassino, Mad Max: Estrada da Fúria e Velozes e Furiosos, mantém sua vida pessoal em privado, por isso surpreendeu ao compartilhar uma foto no Instagram junto da filha.

A atriz de Velozes e Furiosos tem duas filhas, Jackson, de oito anos, e August, de quatro anos.

Agora, em comemoração ao seu aniversário, a atriz compartilhou uma captura de tela de reunião do Zoom. Na foto, ela aparece com uma das filhas no seu colo, enquanto que a outra aparece sorridente atrás dela.

“Minha primeira festa de aniversário virtual… Acho que minha mãe adormeceu cinco minutos depois”, escreveu Charlize Theron. “Obrigada a todos pelos votos de aniversário! 2020 foi difícil, mas hoje foi um momento iluminado com certeza”.

Veja a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDnIlt7haG6/

Momento com a família

A foto mostra Charlize Theron bastante sorridente, além de outros familiares da atriz.

“Feliz aniversário para a Rainha mais feroz de todas!”, escreveu a atriz Reese Witherspoon nos comentários da foto.

Já January Jones, de X-Men: Primeira Classe e Mad Men, Kate Beckinsale e Natalie Portman também desejaram feliz aniversário à atriz de Velozes e Furiosos.

Charlize Theron adotou suas filhas, Jackson, em 2012, e August, em 2015.

“Minhas filhas reabriram completamente meus olhos para o mundo. E eu sempre digo brincando: ‘Estou de volta à universidade. Estou de volta tendo que aprender todos os dias, porque elas me desafiam dessa forma'”, disse a atriz em entrevista no podcast de Diane Von Furstenberg.

Atualmente Charlize Theron conta com vários projetos confirmados, incluindo Velozes e Furiosos 9. Recentemente, a atriz estrelou The Old Guard, filme da Netflix, que provou ser um grande sucesso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.